Mudanças entre as edições de "Auxiliar Administrativo2"

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa
 
(4 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 18: Linha 18:
  
 
[http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Envio_de_Boletos_por_E-mail http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Envio_de_Boletos_por_E-mail]
 
[http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Envio_de_Boletos_por_E-mail http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Envio_de_Boletos_por_E-mail]
 +
 +
'''Fazer cadastro de clientes a vista '''
 +
 +
[http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Cadastro_de_Clientes http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Cadastro_de_Clientes]
  
 
'''Emitir notas fiscais (comodato, uso e consumo, perda ..... )'''
 
'''Emitir notas fiscais (comodato, uso e consumo, perda ..... )'''
Linha 24: Linha 28:
  
 
[http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Emissão_de_Notas_de_Uso_e_Consumo http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Emiss%C3%A3o_de_Notas_de_Uso_e_Consumo]
 
[http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Emissão_de_Notas_de_Uso_e_Consumo http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Emiss%C3%A3o_de_Notas_de_Uso_e_Consumo]
 +
 +
'''Fazer controle das bombas por Comodato - Contratos e Notas Fiscais '''
  
 
'''Recolher na expedição os Comprovantes de Entrega de Mercadorias, em seguida arquvar na pasta da transportadora'''
 
'''Recolher na expedição os Comprovantes de Entrega de Mercadorias, em seguida arquvar na pasta da transportadora'''
Linha 38: Linha 44:
  
 
[http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Manifesto_Eletronico_de_Documentos_Fiscais http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Manifesto_Eletronico_de_Documentos_Fiscais]
 
[http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Manifesto_Eletronico_de_Documentos_Fiscais http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Manifesto_Eletronico_de_Documentos_Fiscais]
 +
 +
'''Gerar pedidos de transferência para WM '''
 +
 +
'''Gerar Ordem de Compra de Transferência entre filiais'''
 +
 +
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Transferencia_entre_Filiais
  
 
'''Consultar Sintegra nos casos de notas rejeitadas '''
 
'''Consultar Sintegra nos casos de notas rejeitadas '''
Linha 48: Linha 60:
  
 
[http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Conferência_e_Fechamento_do_Caixa_PDV http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Confer%C3%AAncia_e_Fechamento_do_Caixa_PDV]
 
[http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Conferência_e_Fechamento_do_Caixa_PDV http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Confer%C3%AAncia_e_Fechamento_do_Caixa_PDV]
 +
 +
 +
 +
'''<span style="background-color:#FFFF00;">Atividades Quinzenais&nbsp;</span>'''
 +
 +
'''Conferir frete terceirizado - frete apurado no sistema&nbsp;x frete acordado com transportador&nbsp;'''
 +
 +
 +
 +
'''<span style="background-color:#FFFF00;">Atividades Mensais</span>'''
 +
 +
'''Conferir despesas do Cartão Vollus - Comprovantes x Extrato de Despesas do Cartão'''
 +
 +
[https://empresa.volus.com/Home https://empresa.volus.com/Home]
 +
 +
'''Conferir fretes transportadoras - Relatório 303 - Frete acordado x cte&nbsp;'''
 +
 +
  
  

Edição atual tal como às 18h36min de 15 de dezembro de 2023

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES - Auxiliar Administrativo 2

Atividades Diárias

Conferir o canhoto de notas fiscais a prazo com relatório 110, após a conferência organizar e arquivar - relatório e canhotos

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relatorio_RFNF110

Conferir relatório de notas fiscais 220

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relatorio_RFNF220

Conferir relatório de boletos 114

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relat%C3%B3rio_FRCR114

Enviar remessa de boletos do dia anterior por e-mail

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Envio_de_Boletos_por_E-mail

Fazer cadastro de clientes a vista 

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Cadastro_de_Clientes

Emitir notas fiscais (comodato, uso e consumo, perda ..... )

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Remessa_de_Bem_por_Comodato

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Emiss%C3%A3o_de_Notas_de_Uso_e_Consumo

Fazer controle das bombas por Comodato - Contratos e Notas Fiscais 

Recolher na expedição os Comprovantes de Entrega de Mercadorias, em seguida arquvar na pasta da transportadora

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relatorio_RFEX104

Emitir e lançar notas fiscais de devolução com o formulário

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Devolu%C3%A7%C3%A3o_de_Venda_Nota_Fiscal_do_Cliente

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Devolu%C3%A7%C3%A3o_de_Venda_Cliente_Pessoa_F%C3%ADsica

Gerar o Manifesto Eletrônico quando houver entrega com o caminhão da empresa para outras cidades

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Manifesto_Eletronico_de_Documentos_Fiscais

Gerar pedidos de transferência para WM 

Gerar Ordem de Compra de Transferência entre filiais

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Transferencia_entre_Filiais

Consultar Sintegra nos casos de notas rejeitadas 

[http://www.sintegra.gov.br/ SINTEGRA

Cobrir o horário de almoço da Operadora de Caixa

Conferir o caixa ao receber e entregar para o Operador de Caixa

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Confer%C3%AAncia_e_Fechamento_do_Caixa_PDV


Atividades Quinzenais 

Conferir frete terceirizado - frete apurado no sistema x frete acordado com transportador 


Atividades Mensais

Conferir despesas do Cartão Vollus - Comprovantes x Extrato de Despesas do Cartão

https://empresa.volus.com/Home

Conferir fretes transportadoras - Relatório 303 - Frete acordado x cte 



Responsabilidades

Cobrir férias e faltas do Operador de Caixa 

Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho 

Manter a organização do seu local de trabalho 

Prestar atendimento cordial por telefone ou através de mensagem eletrônica (e-mail, skype e whatsapp) aos clientes e colaboradores