Operador de Caixa 1

De mariano
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DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES - OPERADOR DE CAIXA

Atividades Diárias

Realizar a abertura do Caixa PDV

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Iniciar_PDV

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Abertura_do_Caixa_PDV_Senior

Gerar o relatório 204, conferir e entregar as carteiras do dia anterior ao Auxiliar Administrativo (alterar portador ou carteira de banco caso tenha alguma que não esteja em Própria Empresa)

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relatorio_FRCR204CONFCART

Gerar relatório 304 e conferir os cartões recebidos no dia anterior (valor, vencimento e parcelas)

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relat%C3%B3rio_FRCR304

Consultar VS Pague e verificar as transações pendentes e desfeitas

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_VS_Pague_TEF

Conferir e ajustar os erros de intergração do Monitor 

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Lista_de_Manutencao_no_Painel Gerar relatório 110 de pedidos em aberto do dia anterior e passar para os vendedores 

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Relat%C3%B3rio_de_Pedidos

Gerar relatório 110 e conferir os canhotos das notas fiscais (cliente retira) e enviar para faturista arquivar

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relatorio_RFNF110

Conferir antes de fechar o pedido condição e forma de pagamento

Emitir nota de consumidor eletrônica e baixar de acordo com o tipo de recebimento

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Emissao_de_Nota_de_Consumidor_Eletr%C3%B4nica

Emitir nota Fiscal de Venda 

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Emissao_de_Nota_Fiscal_Cliente_Retira

Baixar títulos  a vista recebidos em caixa

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Baixa_de_T%C3%ADtulos_no_PDV_Senior

Baixar títulos recebidos a prazo e emitir recibo 

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Baixa_de_T%C3%ADtulos_no_PDV_Senior

Emitir nota promissória dos pedidos em carteira (carteira NF e Ch parc)

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Emissao_de_Nota_Promissoria

Emitir boletos 

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Emiss%C3%A3o_de_Boletos

Coletar a assinatura do cliente por extenso nos canhotos das Notas Fiscais de vendas a prazo, solicitar RG e CPF de quem retirou os produtos.

Emitir Nota de Devolução ou lançar Nota de Devolução do Cliente

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Devolu%C3%A7%C3%A3o_de_Venda_Cliente_Consumidor_Final

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Devolu%C3%A7%C3%A3o_de_Venda_Cliente_Pessoa_F%C3%ADsica

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Devolu%C3%A7%C3%A3o_de_Venda_Nota_Fiscal_do_Cliente

Cancelar Nota de Consumidor Eletronica

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Cancelamento_de_Nota_de_Consumidor_Eletr%C3%B4nica_PDV_Senior

Cancelar Nota Fiscal Eletrônica

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Cancelamento_e_Inutiliza%C3%A7%C3%A3o_de_Notas_Fiscais_de_Sa%C3%ADda

Fazer transferências em dinheiro durante o dia para o Caixa ERP

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Efetuar_Sangria

Conferir o caixa ao sair e retornar do almoço

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Confer%C3%AAncia_e_Fechamento_do_Caixa_PDV

Conferir e fechar o caixa 

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Confer%C3%AAncia_e_Fechamento_do_Caixa_PDV



Responsabilidades

Consultar Serasa e anotar no verso do cheque o número do protocolo

Receber no caixa somente com pedido, manual ou impresso - Pedido Manual - 1ª via caixa, 2ª via cliente, 3ª via fixa no bloco

Passar a caneta testa notas em todas as notas recebidas no caixa

Cobrir faturamento no horário de almoço

Providenciar troco para o Caixa

Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho 

Manter a organização do seu local de trabalho 

Prestar atendimento cordial por telefone ou através de mensagem eletrônica (e-mail, skype e whatsapp) aos clientes e colaboradores