Mudanças entre as edições de "Operador de Caixa 1"
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'''Realizar a abertura do Caixa PDV''' | '''Realizar a abertura do Caixa PDV''' | ||
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'''Baixar títulos recebidos a prazo e emitir recibo ''' | '''Baixar títulos recebidos a prazo e emitir recibo ''' | ||
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'''Emitir nota promissória dos pedidos em carteira (carteira NF e Ch parc)''' | '''Emitir nota promissória dos pedidos em carteira (carteira NF e Ch parc)''' | ||
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Consultar Serasa e anotar no verso do cheque o número do protocolo | Consultar Serasa e anotar no verso do cheque o número do protocolo |
Edição das 16h52min de 17 de fevereiro de 2023
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES - OPERADOR DE CAIXA
Atividades Diárias
Realizar a abertura do Caixa PDV
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Iniciar_PDV
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Abertura_do_Caixa_PDV_Senior
Gerar o relatório 204, conferir e entregar as carteiras do dia anterior ao Auxiliar Administrativo (alterar portador ou carteira de banco caso tenha alguma que não esteja em Própria Empresa)
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relatorio_FRCR204CONFCART
Gerar relatório 304 e conferir os cartões recebidos no dia anterior (valor, vencimento e parcelas)
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relat%C3%B3rio_FRCR304
Consultar VS Pague e verificar as transações pendentes e desfeitas
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_VS_Pague_TEF
Gerar relatório 110 de pedidos em aberto do dia anterior e passar para os vendedores
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Relat%C3%B3rio_de_Pedidos
Gerar relatório 110 e conferir os canhotos das notas fiscais (cliente retira) e enviar para faturista arquivar
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relatorio_RFNF110
Conferir antes de fechar o pedido condição e forma de pagamento
Emitir nota de consumidor eletrônica e baixar de acordo com o tipo de recebimento
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Emissao_de_Nota_de_Consumidor_Eletr%C3%B4nica
Emitir nota Fiscal de Venda
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Emissao_de_Nota_Fiscal_Cliente_Retira
Baixar títulos a vista recebidos em caixa
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Baixa_de_T%C3%ADtulos_no_PDV_Senior
Baixar títulos recebidos a prazo e emitir recibo
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Baixa_de_T%C3%ADtulos_no_PDV_Senior
Emitir nota promissória dos pedidos em carteira (carteira NF e Ch parc)
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Emissao_de_Nota_Promissoria
Emitir boletos
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Emiss%C3%A3o_de_Boletos
Coletar a assinatura do cliente por extenso nos canhotos das Notas Fiscais de vendas a prazo, solicitar RG e CPF de quem retirou os produtos.
Emitir Nota de Devolução ou lançar Nota de Devolução do Cliente
Cancelar Nota de Consumidor Eletronica
Cancelar Nota Fiscal Eletrônica
Fazer transferências em dinheiro durante o dia para o Caixa ERP
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Efetuar_Sangria
Conferir o caixa ao sair e retornar do almoço
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Confer%C3%AAncia_e_Fechamento_do_Caixa_PDV
Conferir e fechar o caixa
http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Confer%C3%AAncia_e_Fechamento_do_Caixa_PDV
Responsabilidades
Consultar Serasa e anotar no verso do cheque o número do protocolo
Receber no caixa somente com pedido, manual ou impresso - Pedido Manual - 1ª via caixa, 2ª via cliente, 3ª via fixa no bloco
Passar a caneta testa notas em todas as notas recebidas no caixa
Cobrir faturamento no horário de almoço
Providenciar troco para o Caixa
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
Manter a organização do seu local de trabalho
Prestar atendimento cordial por telefone ou através de mensagem eletrônica (e-mail, skype e whatsapp) aos clientes e colaboradores