Mudanças entre as edições de "POP:Transferencia entre Filiais"

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'''1. Objetivo'''
 
'''1. Objetivo'''
  
Repor o estoque para atender 100% o pedido dos nossos clientes.
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Repor o estoque para atender o cliente da melhor forma possível. 
  
 
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'''5. Responsabilidades e Autoridades'''
 
'''5. Responsabilidades e Autoridades'''
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'''6. Diretrizes'''
 
'''6. Diretrizes'''
  
O frete é pago pela unidade que solicita a tranferência.&nbsp;
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O frete deve ser&nbsp;&nbsp;pago pela unidade que solicita a tranferência.&nbsp;
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A movimentação de produtos usando a modalidade transferência só pode ocorrer entre filiais do mesmo estado.&nbsp;
  
 
'''7. Descrição das Atividades'''
 
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7.1 - O Consultor de Vendas identifica a falta de produtos.&nbsp;
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7.2 - O Consultor de Vendas encaminha a relação dos produtos para o Gerente Comercial.&nbsp;
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7.3 - O Gerente Comercial consulta o saldo de estoque das filiais do seu estado.&nbsp;
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Quando constar o produto em mais de uma filial, o Gerente Comercial deve solicitar da unidade mais próxima, para reduzir o custo do frete.&nbsp;
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Se não possui saldo o&nbsp;Gerente de Vendas informa ao Consultor de Vendas que as outras unidades não possuem saldo do produto.&nbsp;
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7.6 - O Gerente Comercial deve aguardar chegar o pedido da fábrica.&nbsp;
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7.7&nbsp;- O Gerente Comercial deve avisar que solicitou tranferência e informar o número do pedido ao Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo da outra unidade.&nbsp;
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7.8&nbsp;- Ao receber o pedido de transferência o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo deve&nbsp;analisar os itens e a quantidade pedida.&nbsp;
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7.9&nbsp;/ 7.10&nbsp;- Se a unidade possui todos os itens e quantidades solicitadas no pedido o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo deve liberar&nbsp;o pedido.&nbsp;
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Caso não tenha algum item ou não possa enviar a quantidade pedida, o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo deve&nbsp;informar ao gestor solicitante quais os produtos e as quantidades que podem atender.&nbsp;
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7.11&nbsp;- Nos casos em que o pedido for atendido parcial, o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo altera&nbsp;o pedido com os itens e quantidades que são possíveis enviar.&nbsp;
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7.12&nbsp;- O Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo fecha e libera o pedido.&nbsp;
  
 
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'''8. Registros'''
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| Nome do Registro
 
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| SDE/e-Docs -&nbsp;Senior Documentos Eletrônicos&nbsp;<br/>
 
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| Meta
 
| Meta
 
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| <br/>
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| Falta de Produtos&nbsp;
| <br/>
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| style="text-align: center;" | Objetivo Específico
 
| style="text-align: center;" | Objetivo Específico
 
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| <br/>
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| O pedido de transferência
| <br/>
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| Gerente Comercial&nbsp;
| <br/>
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| Gerente Comercial / Coordenador Administrativo
| <br/>
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| Sempre que houver pedido
| <br/>
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| Skype, telefone
| <br/>
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| Receber a transferência o mais breve possível
 
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| <br/>
+
| Falta ou quantidade insuficiente de produtos para atender o pedido
| <br/>
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| Gerente Comercial / Coordenador Administrativo&nbsp;&nbsp;
| <br/>
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| Gerente Comercial / Coordenador Administrativo&nbsp;
| <br/>
+
| Sempre que houver pedido&nbsp;
| <br/>
+
| Skype, telefone
| <br/>
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| Informar ao solicitante que o pedido será atendido parcialmente&nbsp;
 
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01 – Fluxograma do Processo
 
01 – Fluxograma do Processo
  
 
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[https://cawemo.com/share/36617bdd-2331-421a-9084-c0b74f4e5d69 https://cawemo.com/share/36617bdd-2331-421a-9084-c0b74f4e5d69]
 
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Linha 136: Linha 168:
 
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| 00
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| 09/09/2020
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+
| Em fase de validação
 
| <br/>
 
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Edição atual tal como às 07h36min de 23 de outubro de 2020

Procedimento Operacional Padrão - Transferência entre Filiais 

Data: 15/07/2020

1. Objetivo

Repor o estoque para atender o cliente da melhor forma possível. 

2. Aplicação

Gerente Comercial 

É de responsabilidade do Vanderlei a implantação deste processo assegurando os melhores resultados. 

3. Documentos de Referência

4. Siglas, Abreviaturas e Terminologia

OC - Ordem de Compra 

SDE /eDocs - Senior Documentos Eletrônicos 

XML - Arquivo eletrônico 

Danfe - Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica

5. Responsabilidades e Autoridades

Atividades
Responsável 
Consultar saldo para geração da OC Gerente Comercial 
Ordem de Compra  Gerente Comercial 
Liberar o pedido  Gerente Comercial / Coordenador Administrativo

6. Diretrizes

O frete deve ser  pago pela unidade que solicita a tranferência. 

A movimentação de produtos usando a modalidade transferência só pode ocorrer entre filiais do mesmo estado. 

7. Descrição das Atividades

7.1 - O Consultor de Vendas identifica a falta de produtos. 

7.2 - O Consultor de Vendas encaminha a relação dos produtos para o Gerente Comercial. 

7.3 - O Gerente Comercial consulta o saldo de estoque das filiais do seu estado. 

7.4 / 7.5 - Se possui saldo o Gerente Comercial gera a ordem de compra. 

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Ordem_de_Compra_para_Transfer%C3%AAncia

Quando constar o produto em mais de uma filial, o Gerente Comercial deve solicitar da unidade mais próxima, para reduzir o custo do frete. 

Se não possui saldo o Gerente de Vendas informa ao Consultor de Vendas que as outras unidades não possuem saldo do produto. 

7.6 - O Gerente Comercial deve aguardar chegar o pedido da fábrica. 

7.7 - O Gerente Comercial deve avisar que solicitou tranferência e informar o número do pedido ao Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo da outra unidade. 

7.8 - Ao receber o pedido de transferência o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo deve analisar os itens e a quantidade pedida. 

7.9 / 7.10 - Se a unidade possui todos os itens e quantidades solicitadas no pedido o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo deve liberar o pedido. 

Caso não tenha algum item ou não possa enviar a quantidade pedida, o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo deve informar ao gestor solicitante quais os produtos e as quantidades que podem atender. 

7.11 - Nos casos em que o pedido for atendido parcial, o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo altera o pedido com os itens e quantidades que são possíveis enviar. 

7.12 - O Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo fecha e libera o pedido. 

8. Registros

Nº de Registro 
Nome do Registro
R04-01 Skype 
R04-02 Telefone 
R04-03 ajuda.comercialmariano.com.br
R04-04 SDE/e-Docs - Senior Documentos Eletrônicos 

9. Indicadores

Indicador Fórmula
Periodicidade
Meta
Falta de Produtos  (Quantidade de Pedidos com quebra/quantidade total de pedidos)x100 Mensal -10%

10. Plano de Comunicação do Processo

O que comunicar
Quem Comunica Pra quem comunica
Quando Comunica
Como Comunica
Objetivo Específico
O pedido de transferência Gerente Comercial  Gerente Comercial / Coordenador Administrativo Sempre que houver pedido Skype, telefone Receber a transferência o mais breve possível
Falta ou quantidade insuficiente de produtos para atender o pedido Gerente Comercial / Coordenador Administrativo   Gerente Comercial / Coordenador Administrativo  Sempre que houver pedido  Skype, telefone Informar ao solicitante que o pedido será atendido parcialmente 

11. Anexos:

01 – Fluxograma do Processo

https://cawemo.com/share/36617bdd-2331-421a-9084-c0b74f4e5d69


Elaborado por: 
Aprovado por:
Nome: Nome:
Controle de Revisões 
Revisão
Data
Descrição
Data da Revalidação
00 09/09/2020 Em fase de validação