Mudanças entre as edições de "POP:Transferencia entre Filiais"

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O frete é pago pela unidade que solicita a tranferência.&nbsp;
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A movimentação de produtos usando a modalidade transferência só pode ocorrer entre filiais do mesmo estado.&nbsp;
  
 
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7.1 - O Consultor de Vendas identifica a falta de produtos.&nbsp;
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Caso as outras filiais também não tenham o produto em estoque, o Gerente Comercial deve aguardar chegar o pedido da fábrica.&nbsp;
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Quando constar o produto em mais de uma filial, o Gerente Comercial deve solicitar da unidade mais próxima, para reduzir o custo do frete.&nbsp;
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7.6 - O Gerente Comercial deve avisar que solicitou tranferência e informar o número do pedido ao Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo da outra unidade.&nbsp;
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7.7 - Ao receber o pedido de transferência o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo devem analisar os itens e a quantidade pedida.&nbsp;
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7.8 / 7.9 - Se a unidade possui todos os itens e quantidades solicitadas no pedido o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo liberam o pedido.&nbsp;
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Caso não tenha algum item ou não possa enviar a quantidade pedida, o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo devem informar ao gestor solicitante quais os produtos e as quantidades que podem atender.&nbsp;
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7.10 - Nos casos em que o pedido for atendido parcial, o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo alteram o pedido com os itens e quantidades que são possíveis enviar.&nbsp;
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7.11 - O Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo fecham o pedido.&nbsp;
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'''8. Registros'''
 
'''8. Registros'''

Edição das 16h51min de 15 de julho de 2020

Procedimento Operacional Padrão - Transferência entre Filiais 

Data: 15/07/2020

1. Objetivo

Repor o estoque para atender o cliente da melhor forma possível. 

2. Aplicação

Gerente Comercial 

É de responsabilidade do Vanderlei a implantação deste processo assegurando os melhores resultados. 

3. Documentos de Referência

4. Siglas, Abreviaturas e Terminologia

OC - Ordem de Compra 

SDE /eDocs - Senior Documentos Eletrônicos 

XML - Arquivo eletrônico 

Danfe - Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica

5. Responsabilidades e Autoridades

Atividades
Responsável 
Consultar saldo para geração da OC Gerente Comercial 
Fazer Ordem de Compra  Gerente Comercial 
Liberar o pedido  Gerente Comercial / Coordenador Administrativo

6. Diretrizes

O frete deve ser  pago pela unidade que solicita a tranferência. 

A movimentação de produtos usando a modalidade transferência só pode ocorrer entre filiais do mesmo estado. 

7. Descrição das Atividades 7.1 - O Consultor de Vendas identifica a falta de produtos. 

7.2 - O Consultor de Vendas encaminha a relação dos produtos para o Gerente Comercial. 

7.3 - O Gerente Comercial consulta o saldo de estoque das filiais do seu estado. 

7.4 / 7.5 - Se possui saldo o Gerente Comercial gera a ordem de compra. 

Caso as outras filiais também não tenham o produto em estoque, o Gerente Comercial deve aguardar chegar o pedido da fábrica. 

Quando constar o produto em mais de uma filial, o Gerente Comercial deve solicitar da unidade mais próxima, para reduzir o custo do frete. 

7.6 - O Gerente Comercial deve avisar que solicitou tranferência e informar o número do pedido ao Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo da outra unidade. 

7.7 - Ao receber o pedido de transferência o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo devem analisar os itens e a quantidade pedida. 

7.8 / 7.9 - Se a unidade possui todos os itens e quantidades solicitadas no pedido o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo liberam o pedido. 

Caso não tenha algum item ou não possa enviar a quantidade pedida, o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo devem informar ao gestor solicitante quais os produtos e as quantidades que podem atender. 

7.10 - Nos casos em que o pedido for atendido parcial, o Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo alteram o pedido com os itens e quantidades que são possíveis enviar. 

7.11 - O Gerente Comercial ou Coordenador Administrativo fecham o pedido. 


8. Registros

Nº de Registro 
Nome do Registro
R04-01 Skype 
R04-02 Telefone 
R04-03 ajuda.comercialmariano.com.br
R04-04 SDE/e-Docs - Senior Documentos Eletrônicos 

9. Indicadores

Indicador Fórmula
Periodicidade
Meta
Falta de Produtos  (Quantidade de Pedidos com quebra/quantidade total de pedidos)x100 Mensal -10%

10. Plano de Comunicação do Processo

O que comunicar
Quem Comunica Pra quem comunica
Quando Comunica
Como Comunica
Objetivo Específico
O pedido de transferência Gerente Comercial  Gerente Comercial / Coordenador Administrativo Sempre que houver pedido Skype, telefone Receber a transferência o mais breve possível
Falta ou quantidade insuficiente de produtos para atender o pedido Gerente Comercial / Coordenador Administrativo   Gerente Comercial / Coordenador Administrativo  Sempre que houver pedido  Skype, telefone Informar ao solicitante que o pedido será atendido parcialmente 

11. Anexos:

01 – Fluxograma do Processo




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Aprovado por:
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Controle de Revisões 
Revisão
Data
Descrição
Data da Revalidação