Mudanças entre as edições de "POP:Transferencia entre Filiais"

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'''1. Objetivo'''
 
'''1. Objetivo'''
  
Repor o estoque para atender 100% o pedido dos nossos clientes.
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Repor o estoque para atender o cliente da melhor forma possível. 
  
 
'''2. Aplicação'''
 
'''2. Aplicação'''
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| Meta
 
| Meta
 
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| style="text-align: center;" | Objetivo Específico
 
| style="text-align: center;" | Objetivo Específico
 
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| Informar o gestor da unidade sobre o pedido de transferência&nbsp;
| <br/>
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| Gerente Comercial&nbsp;
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| Gerente Comercial / Coordenador Administrativo
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| Sempre que houver pedido
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| Skype, telefone
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| Receber a transferência o mais breve possível
 
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| <br/>
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| Informar ao gestor falta ou quantidade insuficiente de produtos&nbsp;
| <br/>
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| Gerente Comercial / Coordenador Administrativo&nbsp;&nbsp;
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| Gerente Comercial / Coordenador Administrativo&nbsp;
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| Sempre que houver pedido&nbsp;
| <br/>
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| Skype, telefone
| <br/>
+
| Informar o solicitante que o pedido não será atendido completo
 
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Edição das 15h03min de 15 de julho de 2020

Procedimento Operacional Padrão - Transferência entre Filiais 

Data: 15/07/2020

1. Objetivo

Repor o estoque para atender o cliente da melhor forma possível. 

2. Aplicação

Gerente Comercial 

É de responsabilidade do Vanderlei a implantação deste processo assegurando os melhores resultados. 

3. Documentos de Referência

4. Siglas, Abreviaturas e Terminologia

OC - Ordem de Compra 

5. Responsabilidades e Autoridades

Atividades
Responsável 
Fazer Ordem de Compra Gerente Comercial 
Liberar o pedido  Gerente Comercial / Coordenador Administrativo
Consultar saldo para geração da OC Gerente Comercial

6. Diretrizes

O frete é pago pela unidade que solicita a tranferência. 

7. Descrição das Atividades

8. Registros

Nº de Registro 
Nome do Registro
Skype 
E-mail 
Ajuda 
Telefone 

9. Indicadores

Indicador Fórmula
Periodicidade
Meta
Falta de Produtos 






10. Plano de Comunicação do Processo

O que comunicar
Quem Comunica Pra quem comunica
Quando Comunica
Como Comunica
Objetivo Específico
Informar o gestor da unidade sobre o pedido de transferência  Gerente Comercial  Gerente Comercial / Coordenador Administrativo Sempre que houver pedido Skype, telefone Receber a transferência o mais breve possível
Informar ao gestor falta ou quantidade insuficiente de produtos  Gerente Comercial / Coordenador Administrativo   Gerente Comercial / Coordenador Administrativo  Sempre que houver pedido  Skype, telefone Informar o solicitante que o pedido não será atendido completo

11. Anexos:

01 – Fluxograma do Processo




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