SGS:POP CSE 029
De mariano
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Atividade: Entrar em contato com o Cliente.
Processo: Atender Consultoria Remota.
Ações:
- Receber chamado do Atendente de 1º nível com template preenchido, conforme auto texto padrão do 0800net Template de Abertura de Chamado, com trâmite padrão de encaminhamento CT1 e alterar o status do chamado para “Em andamento”.
- Entrar em contato com o cliente através de telefone ou msn para confirmar natureza de consultoria remota.
- Caso não consiga contato com cliente, após 3ª tentativa vá para a atividade Encaminhar Chamado
Entradas:
- Critérios:
- Natureza confirmada e template do chamado verificado.
- Insumos:
- Chamado
Saídas:
- Critérios:
- Chamado com registro de auto texto padrão CT1 pelo N1.
- Template do chamado preenchido corretamente.
- Produtos:
- Chamado.
Responsável: Atendente de 2º Nivel.