SGS:POP CSE 029

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa

Atividade: Entrar em contato com o Cliente.

Processo: Atender Consultoria Remota.


Ações:

  1. Receber chamado do Atendente de 1º nível com template preenchido, conforme auto texto padrão do 0800net Template de Abertura de Chamado, com trâmite padrão de encaminhamento CT1 e alterar o status do chamado para “Em andamento”.
  2. Entrar em contato com o cliente através de telefone ou msn para confirmar natureza de consultoria remota.
  • Caso não consiga contato com cliente, após 3ª tentativa vá para a atividade Encaminhar Chamado

Entradas:

  • Critérios:
    • Natureza confirmada e template do chamado verificado.
  • Insumos:
    • Chamado

Saídas:

  • Critérios:
    • Chamado com registro de auto texto padrão CT1 pelo N1.
    • Template do chamado preenchido corretamente.
  • Produtos:
    • Chamado.

Responsável: Atendente de 2º Nivel.