Mudanças entre as edições de "Mariano:Cadastro de Clientes a Vista"

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Antes de iniciar o registro dos dados do cliente no sistema é preciso verificar a situação cadastral.
 
Antes de iniciar o registro dos dados do cliente no sistema é preciso verificar a situação cadastral.
  
Para pessoa jurídica e pessoa física consultar o Sintegra.
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Para pessoa Jurídica e pessoa Física com Inscrição Estadual consultar o Sintegra.
  
 
[http://www.sintegra.gov.br http://www.sintegra.gov.br]
 
[http://www.sintegra.gov.br http://www.sintegra.gov.br]
  
Conferir os dados do cadastro com o Sintegra, informar o cliente no caso de divergência de informações (bloqueio ou suspensão) de Inscrição Estadual.  
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Conferir os dados informados com o Sintegra, informar o cliente no caso de divergência de informações. Por exemplo: endereço diferente do informado, Inscrição Estadual suspensa ou baixada). 
  
Para pessoa física consultar o CPF na Receita Federal.  
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Para pessoa física consultar o CPF na Receita Federal.
  
https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp
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[https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp]
  
Verificar se a situação cadastral do cliente está Regular, nos casos que apresentar irregularidade informar o cliente.  
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Verificar se a situação cadastral do cliente está regular, nos casos que apresentar irregularidade informar o cliente.
  
 
Conferir se o nome confere com os dados informados para cadastro.
 
Conferir se o nome confere com os dados informados para cadastro.
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Edição das 10h11min de 7 de novembro de 2019

Fluxo do Processo Cadastro de Clientes a Vista

RTENOTITLE

Instrução de Trabalho

Cadastro de Clientes a Vista

OBJETIVO:Ter o registro dos dados do cliente no sistema

ENTRADAS

Consultas no Sintegra e Receita Federal

INSTRUÇÃO DE TRABALHO - CADASTRO DE CLIENTES A VISTA

Antes de iniciar o registro dos dados do cliente no sistema é preciso verificar a situação cadastral.

Para pessoa Jurídica e pessoa Física com Inscrição Estadual consultar o Sintegra.

http://www.sintegra.gov.br

Conferir os dados informados com o Sintegra, informar o cliente no caso de divergência de informações. Por exemplo: endereço diferente do informado, Inscrição Estadual suspensa ou baixada). 

Para pessoa física consultar o CPF na Receita Federal.

https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp

Verificar se a situação cadastral do cliente está regular, nos casos que apresentar irregularidade informar o cliente.

Conferir se o nome confere com os dados informados para cadastro.