Mudanças entre as edições de "Mariano:Teste"

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com 'Atividade: Entrar em contato com o Cliente. Processo: Atender Consultoria Remota.')
 
Linha 1: Linha 1:
Atividade: Entrar em contato com o Cliente.
+
'''Atividade:''' Entrar em contato com o Cliente.
  
Processo: Atender Consultoria Remota.
+
'''Processo:''' Atender Consultoria Remota.
 +
 
 +
----
 +
 
 +
'''Ações:'''
 +
 
 +
#Receber chamado do Atendente de 1º nível com template preenchido, conforme auto texto padrão do 0800net Template de Abertura de Chamado, com trâmite padrão de encaminhamento CT1 e alterar o status do chamado para “Em andamento”.
 +
#Entrar em contato com o cliente através de telefone ou msn para confirmar natureza de consultoria remota.
 +
 
 +
*Caso não consiga contato com cliente, após 3ª tentativa vá para a atividade Encaminhar Chamado
 +
----

Edição das 10h17min de 25 de julho de 2016

Atividade: Entrar em contato com o Cliente.

Processo: Atender Consultoria Remota.


Ações:

  1. Receber chamado do Atendente de 1º nível com template preenchido, conforme auto texto padrão do 0800net Template de Abertura de Chamado, com trâmite padrão de encaminhamento CT1 e alterar o status do chamado para “Em andamento”.
  2. Entrar em contato com o cliente através de telefone ou msn para confirmar natureza de consultoria remota.
  • Caso não consiga contato com cliente, após 3ª tentativa vá para a atividade Encaminhar Chamado