Mariano:Relatório DSCF103

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa

O relatório 103 é o relatório de clientes por vendedor, este relatório mostra dados que não são possíveis de visualizar na tela de pedidos, tais como: todos os números de telefone do cliente, todos os endereços de e-mail, contatos financeiro e de compras. 

Para gerar o relatório acessar o menu: 

Cadastros / Relatórios / Clientes, Fornecedores e Representantes 

RTENOTITLE

Selecionar o relatório e clicar em executar

RTENOTITLE

Para gerar o relatório, preencher os campos:

Empresa: informar número da empresa

Filial: informar código da filial

Vendedor /Representante: informar o código do representante

Cliente: informar código do cliente somente se desejar pesquisar um cliente específico, se desejar pesquisar todos os clientes do representante deixar o campo em branco

Situação: A

Motivo Situação: informar motivo de acordo com a tabela abaixo ou para gerar o relatório com todos os motivos deixar o campo em branco. 


Motivo Descrição QUANDO UTILIZAR ESTE MOTIVO
1 CLIENTE INADIMPLENTE CLIENTE COM CONTAS A RECEBER EM ABERTO
2 CLIENTE INADIMPLENTE FECHADO CLIENTE COM CONTAS A RECEBER E QUE FECHOU AS PORTAS
9 CADASTRO A VISTA CLIENTE CADASTRO A VISTA
10 FECHADO CLIENTE QUE FECHOU EMPRESA - NÃO EXISTE MAIS
11 CADASTRO INCOMPLETO CLIENTE MUDOU-SE, OU COM CNPJ/INSC BLOQUEADA
14 BLOQUEIO POSTO IPIRANGA CLIENTE POSTO IPIRANGA - VENDA LUB COM AUTORIZAÇÃO
15 POSTO IPIRANGA INADIMPLENTE CLIENTE POSTO IPIRANGA E COM CONTAS A RECEBER VENCIDO
16 CLIENTE BAIXA POR PERDA CLIENTE COM CONTAS A RECEBER BAIXADO POR PERDA
17 CLIENTE CHEQUE CLIENTE PARA VENDA CHEQUE SENDO A VISTA  OU A PRAZO
18 CLIENTE VENDA BROKER CLIENTE COM VENDA BROKER
19 CLIENTE REQUISIÇÃO CLIENTE QUE PASSA REQUISIÇÃO OU PRECISA DE AUTORIZAÇÃO PARA VENDA
99 CLIENTE LIBERADO CLIENTE COM VENDA A PRAZO (BOLETO OU CARTEIRA)
100 >CLIENTE SOMENTE CUPOM FISCAL< SOMENTE PARA CLIENTE COM CONDIÇÃO PAGAMENTO CHPARC

Mostrar Usuário (S/N): Sim

RTENOTITLE

O relatório mostra os dados do cliente. 

RTENOTITLE