Funcao:Mariano Funcao Coordenador Administrativo

De mariano
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Atividades

  • Acompanhar as despesas da unidade - Relatório 200
  • Acompanhar contas a receber - relatório 204
  • Acompanhar cred pend (ordem de pagamento) - relatório enviado ao Back Office Financeiro
  • Acompanhar e avaliar vendedores externos
  • Acompanhar e avaliar vendedores internos
  • Acompanhar Extrato e lançar cheques devolvidos
  • Acompanhar faturamento e markup por canal de vendas - relatório 500
  • Acompanhar limite de crédito dos clientes
  • Acompanhar metas de vendas por canal de vendas e vendedor - relatório 208
  • Acompanhar o cred pend ( ordem de pagamento ) - relatório enviado pelo Back Office Financeiro
  • Acompanhar os orçamentos de vendas e motivos da sua não finalização - relatório 110 com transação 90101
  • Alterar portador e carteira que estejam diferentes do documento emitido - relatórios 114 e 204
  • Analisar e liberar pedidos intercalando com Auxiliar Administrativo (quando existir na unidade) no horário de almoço da Auxiliar Crédito - Cobrança BO - VG
  • Analisar e preencher o resumo do formulário de entrega de mercadorias para apurar custo frete próprio
  • Arquivar relatório do caixa 10, relatório de cheques, relatório portador externo e segunda via dos recibos
  • Atualizar conta corrente entre lojas
  • Avaliar a necessidade mensal da visita com vendedores externos na região
  • Avaliar e direcionar ações para o incremento dos resultados operacionais (centros de custos e despesas) e líquido DRG
  • Avaliar Encarregado de Estoque e preencher Formulário Bonificação de Estoque
  • Avaliar, implantar e atualizar markup por produto e preço da mercadoria para os fornecedores que não possuem tabela de preço de compra - Cg e Ddos
  • Baixar as devoluções que envolvem caixa, conferir e assinar Formulário de Autorização Devolução
  • Baixar carteira de pedidos de funcionários no caixa 50
  • Baixar devoluções por crédito - contas a receber - relatório 119 - assinar Formulário Autorização Devolução
  • Baixar Ordem de Pagamento
  • Baixar os adiantamento no caixa
  • Baixar os valores pagos no caixa 50
  • Cadastrar e manter atualizados os dados dos motoristas na seguradora, quando houver averbação (cadastro válido por 06 meses)
  • Cadastrar e manter atualizados os dados dos motoristas para retirada de produtos na Ipiranga - Cg e Ddos
  • Cadastro à vista
  • Classificar as despesas de uso e consumo com: Transação, Conta Financeira, Conta Contábil e Centro de Custo (quando a despesa já possui ordem de compra classificar somente a transação)
  • Conferir documentos físicos x lançamentos
  • Conferir a duplicidade de numeração de boletos, corrigir e enviar o boleto correto para o cliente - relatório 114
  • Conferir a lista de compras da zeladora e autorizá-la
  • Conferir arquivo canhoto de notas
  • Conferir arquivo comprovante entrega de mercadorias
  • Conferir as carteiras do contas a receber com relatório do sistema - relatório 204
  • Conferir créditos em aberto por devolução - contas a receber - relatório 119 -mostra créditos e títulos em aberto por cliente
  • Conferir documentos físicos x lançamentos
  • Conferir e acompanhar devoluções: preenchimento de formulário, entrada no sistema, concessão de crédito e mercadoria no estoque
  • Conferir e encaminhar Formulário Fechamento de Caixa Ecf-01
  • Conferir e gerar fatura dos fretes - Relatório 203
  • Conferir e marcar embalagens para transferência de depósito avariado
  • Conferir lista de compras da zeladora e autorizá-la
  • Conferir no relatório portador externo : constam as assinaturas do boy/entregador e auxiliar administrativo, campos valor a receber com juros e diretriz boy estão preenchidos
  • Conferir o caixa 50 - relatório 103
  • Conferir o relatório de notas fiscais - Relatório 220
  • Conferir os caixas 10, 50, 55 , 60 e caixa Patrícia (quando houver)
  • Conferir o caixa 55 e ver se o saldo está zerado - relatório 103
  • Conferir os cheques a depositar e os cheques devolvidos - relatório 204
  • Conferir os pedidos em aberto relatório 110
  • Conferir produtos sem preço/markup por relatórios 108 e 119 - Cg e Ddos
  • Conferir protocolo carta de anuência
  • Conferir relatório 116 - Títulos a vista em aberto
  • Conferir relatório Divergência de Preço Unitário entre Ordem de Compra x Nota Fiscal - relatório 202
  • Conferir relatório Gerenciamento de Recebimento de Mercadorias e analisar a quantidade pedida - OC x quantidade recebida NF - Relatório 104
  • Consultar depósitos à vista
  • Definir e implantar metas de vendas por canal de vendas e vendedor
  • Depositar dinheiro fazendo movimentação do caixa para banco
  • Depositar os cheques e encaminhar relatório 204 para baixa no contas a receber
  • Devolver ao Encarregado de Estoque formulário e relatório 132 com as transferências realizadas
  • Emitir Carta de Anuência - Relatório 113
  • Emitir pedidos de avaria de transportadora
  • Emitir pedidos de baixa por perda
  • Emitir pedidos de Uso e Consumo
  • Emitir pedidos para remessa de transporte
  • Encaminhar documentos e relatórios para Departamento Fiscal em Várzea Grande
  • Encaminhar Formulário Bonificação de Estoque ao setor de RH
  • Encaminhar formulário e pedidos de uso e consumo e baixa por perda para faturista
  • Entregar vales e coletar assinaturas após pagamento de funcionários
  • Enviar ao RH comissão dos vendedores e estorno de comissão
  • Enviar canhoto de nota fiscal assinado por e-mail quando solicitado pelo BO Cobrança
  • Enviar cobrança para vendedores após 60 dias de vencimento
  • Enviar planilha da emissão de nota de brinde para faturamento
  • Estornar baixas incorretas nos caixas
  • Excluir faturas do contas a pagar
  • Excluir os títulos substituidos e fatura agrupados incorretamente
  • Fazer a atualização no sistema quando enviado ao Serasa - informar situação Serasa 1- Título Enviado ao Serasa
  • Fazer a atualização no sistema quando houver recebimento de clientes inclusos no Serasa - alterar a situação para 2 - Liquidado Serasa
  • Fazer a baixa dos boletos recebidos na empresa com emissão de recibo - 1ª via cliente - 2ª via anexar ao relatório de caixa
  • Fazer a cobrança dos boletos de 20 a 60 dias vencidos, colocando as observações no folow-up após retorno do cartório
  • Fazer a cobrança dos cheques devolvidos, colocando as observações no folow-up
  • Fazer a entrada no sistema das despesas de Uso e Consumo no Financeiro
  • Fazer a entrada no sistema das notas fiscais de Uso e Consumo
  • Fazer a exclusão de clientes no Serasa quando houver recebimento
  • Fazer a inclusão de clientes no Serasa (somente para títulos em carteira ,cheques, boletos sem registro ou boletos que por algum motivo não foi possível protestar)
  • Fazer acerto caixa carreta
  • Fazer acerto com os motoristas (depesas, diárias de viagens)
  • Fazer averbação / seguro de cargas para retirada de produtos na Ipiranga - Cg e Ddos
  • Fazer averbação/seguro de cargas para saída de mercadoria - entrega região
  • Fazer cadastro a vista na ausência do Auxiliar Administrativo
  • Fazer fechamento das campanhas de vendas
  • Fazer orçamento para aquisições de materiais e manutenções
  • Fazer transferência entre depósitos
  • Gerar Ordem de Compra no sistema para aquisição de material de uso e consumo com a classificação de conta financeira, contábil e centro de custo (somente para despesas com pagamento à prazo e que o documento fiscal não é emitido no ato da compra) por exemplo, postos de combustíveis
  • Gerar relatório mensal para acompanhar os clientes incluidos e liquidados no Serasa - Relatório 131
  • Gerar relatório portador externo para certificar-se que todos títulos foram recebidos ou os portadores alterados para própria empresa - relatório 127
  • Gerar relatórios como protocolo para envio as despesas de Uso e Consumo - relatório 111 financeiro - relatório 111 entradas
  • Informar código de barras nos boletos - contas a pagar
  • Lançar adiantamentos a funcionários referente compra de mercadorias
  • Lançar despesas formulário 40060
  • Manter contas a pagar atualizado no sistema (pagamentos projetados e pagamentos efetivados) e as provisões - relatório 103
  • Negociar junto a Analista de Crédito a cobrança dos 5 maiores devedores
  • Pagar fornecedores em caixa
  • Preencher a planilha dos adiantamentos e convênios e encaminhar para o RH
  • Preencher formulário apuração de custo com frota própria
  • Retornar para Departamento de Cobrança as diretrizes da cobrança vencida entre 60 e 90 dias
  • Revezar abertura e fechamento da unidade com gerente comercial
  • Separar clientes não protestados ou com boleto simples para incluir no serasa ou encaminhar para o jurídico
  • Separar documentos de clientes inadimplentes para sua inclusão no serasa ou envio ao jurídico
  • Solicitar estorno no banco ao BO financeiro através do Formulário Exclusão/Estorno
  • Solicitar monitoramento para cargas acima de (60 mil ou 250 mil dependendo da unidade), quando houver averbação
  • Solicitar monitoramento para retirada de produtos na Ipiranga - Cg e Ddos
  • Verificar e controlar marcação de relógio ponto
  • Verificar quantidade de devolução por vendedor pelo relatório comissão 823*


Unidades