Funcao:AWS
Acessar o icone de acesso da area de trabalho remota e alterar:
-> Preencher o campo "Computador" inserindo o endereço erp.tigcm.com.br
-> Selecionar o botão "Mostrar Opções"
-> Preencher o campo "Nome de usuário" inserindo seu usuário correspondente conforme descrito no campo "WTS Novo" na "lista de usuários" disponibilizada aqui.
-> Selecionar o campo"permitir salvar minhas credenciais" para que seu acesso seja guardado na memória e não fique solicitando senha quando voce acessa-lo.
-> Acesse a aba "recursos locais"
-> Retire o check do campo "impressoras"
-> Retorne a aba "Geral" e selecione o botão "Salvar Como".
-> Escolha a pasta "Area de Trabalho"
-> Nomeie seu arquivo como "Sapiens_AWS" e clique em "Salvar"
-> Retornando a tela anterior clique em "Conectar"
-> Selecione o campo "Não perguntar novamente sobre conexões com este computador" e clique em "Conectar"
-> digite sua senha (inicialmente todas serão 102030)
-> Nesta proxima tera selecione o campo "Não perguntar novamente sobre conexões com este computador" e clique em "SIM"
A partir deste momento voce será conectado a "Area de Trabado Remota" onde estará disponivel o icone de acesso ao ERP Sapiens (Gestão Empresarial) e também será salvo um ícone na sua "area de trabalho local" com o nome "Sapiens_AWS" que poderá ser utilizardo nas proximas vezes que precisar acessar o sistema.
Ao acessar o atalho do "Gestão Empresarial" dentro da "Area de Trabalho Remota" voce será solicitado a entrar com seu nome de usuário e senha de acesso.
Estes dados continuam sendo os mesmos dos utilizados no ambiente anterior, com excessão de alguns usuários que não estavam utilizando a nomenclatura padrão adotada pela empresa (primeiro nome + ultimo sobrenome) . Para estes foi efetuada a alteração para adequação, mantendo a senha utilizada pelo mesmo.
Caso tenham duvida se seu usuário foi alterado, favor consultar o campo "Usuario_ERP_Ajustados" na lista diponibilizada aqui.