Faturista

De mariano
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DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES - FATURISTA

Atividades Diárias

Conferir o canhoto de notas fiscais a prazo com relatório 110, após a conferência organizar e arquivar - relatório e canhotos

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relatorio_RFNF110

Gerar e imprimir duas vias da análise de embarque

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Expedicao_An%C3%A1lise_de_Embarque

Formar embalagens e informar separador

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Expedi%C3%A7%C3%A3o_Forma%C3%A7%C3%A3o_de_Embalagens_Via_Leitor

Cancelar análise de embarque

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Expedi%C3%A7%C3%A3o_Cancelamento_de_An%C3%A1lise_de_Embarque

Emitir notas fiscais (vendas, bonificação, transferência ..... )

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Emiss%C3%A3o_Notas_Fiscais_de_Vendas_Transportadoras_Terceirizadas_Propria_Empresa_e_Cliente_Retira_Externo

Coletar assinatura por extenso nos canhotos das notas fiscais de vendas a prazo

Gerar análise de pedidos não faturados

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Analise_de_Pedidos_n%C3%A3o_Faturados_SGI

Emitir etiquetas de volumes

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relatorio_RFEX103

Emitir boletos de cobrança e enviar por e-mail ao cliente

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Emiss%C3%A3o_de_Boletos

Gerar nota promissória dos pedidos em carteira

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/POP:Emissao_de_Nota_Promissoria

Emitir e coletar a assinatura por extenso dos motoristas das transportadoras no Comprovante de Entrega de Mercadorias

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Relatorio_RFEX104

Cancelar notas fiscais

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Cancelamento_e_Inutiliza%C3%A7%C3%A3o_de_Notas_Fiscais_de_Sa%C3%ADda

Fazer o pré acerto com os motoristas (canhotos, cancelamentos e devoluções)


Responsabilidades

Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho 

Manter a organização do seu local de trabalho 

Prestar atendimento cordial por telefone ou através de mensagem eletrônica (e-mail, skype e whatsapp) aos clientes e colaboradores