Coordenador Administrativo FQCG

De mariano
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Atividades Diárias 
Conferir as transferências realizadas - Relatório 103 x dinheiro recebido
Conferir relatório de cheques - Relatório 204 x cheques recebidos 
Scanear relatório do cartão e enviar por e-mail para Auxiliar Financeiro para conferência dos cartões 
Conferir relatório 116 - Títulos a vista em aberto
Depositar os cheques e encaminhar relatório para baixa do contas a receber
Acompanhar extrato e lançar no sistema os cheques devolvidos 
Classificar as despesas de Uso e Consumo com: Transação, Conta Financeira, Conta Contábil e Centro de Custo 
Fazer a entrada no sistema das notas fiscais de Uso e Consumo 
Fazer a entrada no sistema dos documentos fiscais no financeiro
Scanear os boletos para pagamento 
Encaminhar valor para depósitos e os dados do fornecedor (pagamento antecipado a fornecedor) 
Manter o contas a pagar atualizado (pagamentos projetados, pagamentos efetivados e provisões) 
Pagar fornecedores em caixa
Emitir recibos e coletar assinatura para títulos pagos a prazo pelo caixa 
Arquivar os recibos de comprovante de pagamento a prazo pagos pelo caixa
Baixar os valores pagos no caixa 50
Baixar adiantamentos e devoluções do contas a pagar
Excluir títulos substituídos e faturas agrupadas incorretamente
Estornar baixas incorretas nos caixas 
Excluir faturas do contas a pagar
Solicitar estorno no banco ao BO Financeiro através do Formulário Exclusão / Estorno
Arquivar relatórios de caixas, cheques e segunda via dos recibos 
Conferir o caixa 50

Atividades Semanais 
Depositar dinheiro fazendo movimentação do caixa para banco
Verificar e controlar marcação do relógio ponto 
Gerar relatórios como protocolo para envio das despesas de Uso e Consumo - relatório 111 financeiro - relatório 111 entradas 
Conferir documentos físicos x lançamentos 
Gerar relatório como protocolo para envio de notas de compra de produtos para produção - relatório 031
Encaminhar documentos e relatórios para Departamento Fiscal em Várzea Grande 

Atividades Mensais 
Preencher planilha dos adiantamentos e convênios e encaminhar para RH
Entregar vales e coletar assinaturas após pagamento dos funcionários 
Gerar fatura dos fretes 

Acompanhar Cred Pend - (ordem de pagamento) - relatório enviado pelo Back Office 


Responsabilidades
Manter alvará, recarga de extintores, IPTU e IPVA atualizados
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
Manter a organização do seu local de trabalho