Mudanças entre as edições de "Mariano:Manual Liberacao de Pedidos Bloqueados"

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Edição das 16h25min de 16 de dezembro de 2016

Quando o cliente possui algum tipo de pendência o pedido fica bloqueado, isso ocorre por atraso de títulos, limite de crédito... etc, Para que o pedido seja faturado é feita uma análise e definido se o pedido será ou não liberado. 

Os pedidos liberados seguem para faturamento, os pedidos que não serão liberados devem ser encaminhado para o vendedor fazer o cancelamento. 

Para desbloquear um pedido acessar o menu: 

Mercado / Gestão de Vendas / Pedidos / Aprovações / Liberação de Pedidos Bloqueados

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Abrir a tela e clicar em mostrar

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Consulta a aba cliente e verifica situação do cliente. 

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Consultar as abas da informação de crédito

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Após a análise se o pedido for liberado clicar em processar. 

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Confirmar o processamento para liberação do pedido. 

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Clicar em Sim para visualizar a mensagem. 

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Quando o pedido for liberado com autorização do gerente de vendas informar na observação da liberação do pedido antes de processar.

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Clicar em Incluir Observações

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Selecionar o motivo. 

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Selecionar o motivo para liberação e clicar em ok. 

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