Mudanças entre as edições de "Mariano:Manual Consulta de Excecoes de Importacao"

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 28: Linha 28:
  
  
 
+
'''Motivos para não retornar a Nota de Consumidor Eletrônica '''
 
+
'''Motivos para não retornar a Nota de Consumidor Eletrônica '''  
+
 
+
  
 
'''- Item do cupom fiscal está sendo vendido, mas o pedido está cancelado'''
 
'''- Item do cupom fiscal está sendo vendido, mas o pedido está cancelado'''

Edição das 15h44min de 29 de março de 2018

Essa tela de consulta de retorno das notas de consumidor eletrônica nos permite identificar quais notas não retornaram para o sapiens. 

Para consultar a tela acessar o menu: 

Cadastros / Integrações / Consultas Exceções de Importação 

RTENOTITLE

Para verificar se existe nota sem retorno informar: 

Sistema: 1

Importação: Cupons Fiscais 

Empresa: informar código da empresa que irá gerar o relatório 

Filial: informar código da filial que irá gerar o relatório

Data inicial de geração: não preencher

RTENOTITLE

Após preencher os campos clicar em mostrar.

Se houver alguma nota de consumidor eletrônica sem retornar irá mostrar na tela. 

RTENOTITLE


Motivos para não retornar a Nota de Consumidor Eletrônica 

- Item do cupom fiscal está sendo vendido, mas o pedido está cancelado

O primeiro passo é sempre verificar como está a situação da nota de consumidor eletrônica no Megasul e depois verificar se o pedido está mesmo cancelado no sapiens. 

Se a nota de consumidor estiver cancelada no megasul, solicitar ao Departamento de TI que altere a situação do pedido de 5 cancelado para 1 aberto total. Desta forma a nota de consumidor eletronica irá entrar no sapiens como cancelada. 

RTENOTITLE

Consultar novamente esta tela e se não apresentar mais o erro cancelar o pedido. 

- Dados alterados durante a digitação