Mudanças entre as edições de "Auxiliar Administrativo ST"

De mariano
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| colspan="9" height="20" width="1178" | '''Descrição das Atividades Auxiliar Administrativo'''
 
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| height="20" style="width: 152px;" | '''Data '''
 
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| height="20" style="width: 152px;" | '''Cargo'''
 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1020px;" | Direcionar o boy/entregador para efetuar as cobranças 
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1020px;" | Direcionar o boy/entregador para efetuar as cobranças 
 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1020px;" | Encaminhar relatório 110 para clientes com títulos em aberto - vencidos com 3 dias 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1020px;" | Encaminhar relatório 110 para clientes com títulos em aberto - vencidos com 2 dias 
 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1020px;" | Fazer a cobrança diária dos boletos vencidos entre 4 e 20 dias, colocando as observações no folow-up
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| colspan="8" height="20" style="width: 1020px;" | Fazer a cobrança diária dos boletos vencidos entre 3 e 10 dias, colocando as observações no folow-up
 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1020px;" | Fazer a cobrança dos boletos  de 20 a 60 dias vencidos, colocando as observações no folow-up após retorno do cartório
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| colspan="8" height="20" style="width: 1020px;" | Fazer a cobrança dos boletos  de 11 a 60 dias vencidos, colocando as observações no folow-up após retorno do cartório
 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1020px;" | Fazer a cobrança dos cheques devolvidos, colocando as observações no folow-up
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1020px;" | Fazer a cobrança dos cheques devolvidos, colocando as observações no folow-up

Edição atual tal como às 09h53min de 21 de dezembro de 2016

Descrição das Atividades Auxiliar Administrativo
 
Atividades Diárias Analisar e liberar pedidos 
Baixar Ordem de Pagamento 
Conferir a duplicidade de numeração de boletos, corrigir e enviar o boleto correto para o cliente  -  Relatório 114 (Salvar Relatório)
Alterar portador e carteira que estejam diferentes do documento emitido - Relatórios 114 e 204
Conferir e arquivar as carteiras para posterior recebimento - relatório 204  (Arquivar Relatório Impresso)
Gerar relatório clientes provável pagamento do dia - Relatório 205
Enviar boletos atualizados para clientes agendados
Separar as carteiras para cobrança do dia
Alterar portador dos títulos entregues ao boy /entregador para portador 9922
Imprimir duas vias do relatório de Cobrança - relatório 127
Calcular o percentual de juros dos títulos e preencher no relatório
Coletar a assinatura do boy/entregador em uma via e arquivar
Entregar a outra via do relatório para que o boy/entregador informe as diretrizes (recebimento, data provável pagamento e observações)
Direcionar o boy/entregador para efetuar as cobranças 
Encaminhar relatório 110 para clientes com títulos em aberto - vencidos com 2 dias 
Fazer a cobrança diária dos boletos vencidos entre 3 e 10 dias, colocando as observações no folow-up
Fazer a cobrança dos boletos  de 11 a 60 dias vencidos, colocando as observações no folow-up após retorno do cartório
Fazer a cobrança dos cheques devolvidos, colocando as observações no folow-up
Cobrir horário de almoço do Operador de Caixa
Conferir o caixa ao receber e entregar para o Operador de Caixa
Cadastro à vista 
Fazer o acerto com o boy/entregador das carteiras recebidas
Fazer as alterações no sistema conforme diretrizes do boy (baixar no sistema, alterar portador para 9999, data provável pagamento e observações)
Coletar a assinatura do boy/entregador na via com as diretrizes e devolver ao boy/entregador a via assinada anteriormente
Assinar a mesma via do relatório portador externo no campo Auxiliar Administrativo
Solicitar a Analista de Crédito e Cobrança a baixa no banco dos boletos recebidos na empresa 
Enviar canhoto de nota fiscal assinado por e-mail quando solicitado pelo cliente
Emitir carta de anuência 
Baixar créditos em aberto por devolução - contas a receber - Relatório 119 - assinar Formulário Autorização Devolução
Solicitar ao Coordenador Administrativo - exclusão de títulos substituídos e faturas do contas a receber 
Solicitar ao Coordenador Administrativo estorno de baixa incorreta no caixa
Fazer a baixa dos títulos recebidos à prazo com emissão de recibo - 1ª via cliente - 2ª via anexar ao relatório de caixa 
Informar ao Coordenador Administrativo quando houver recebimento de clientes com inclusão no Serasa
Fazer o fechamento do caixa 10
Entregar para Coordenador Administrativo: dinheiro e cheques recebidos, juntamente com relatório de caixa, relatório portador externo, relatório de cheques e segunda via dos recibos
 
Atividades Semanais  Separar as carteiras para cobrança da próxima semana - Sábado
Fazer o agendamento por telefone para recebimento das carteiras, colocando as observações no folow-up - Segunda - feira
 
Atividades Mensais  Separar documentos clientes carteira inadimplente para incluir serasa, com autorização do gerente comercial
Gerar relatório, separar e colocar prazo para recebimento dos títulos gerar fatura e encaminhar ao Operador de Caixa
 
Responsabilidades Manter atualizado o contas a receber 
Cobrir férias e falta do caixa 
Enviar Carta de Anuência por AR 
Arquivar os comprovantes de AR 
Protocolar e coletar assinatura das Cartas de Anuências retiradas na loja 
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
Manter a organização do seu local de trabalho