Mariano:Eventos Pedidos Integrados WMW

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1.  Tela de login.

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2. Tela de Pedidos

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Nesta tela irá parecer somente os pedidos que estiverem com erro de integração, ao abrir o pedido irá aparecer uma lista contendo os produtos e dependendo do evento cada produto apresentará um erro.

3. Tela do evento de erro (Ao abrir o pedido)

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Se o erro aparecer em algum produto ao ajustar este erro o pedido integrará.

Obs.: O pedido somente integrará com o ajuste se não for evento de tabela de preço, neste caso tem que ser refeito o pedido.

4. Tela de Funcionalidades da lista de pedidos

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1. Campo para alternar a empresa, neste caso não será utilizado;

2. Campo para pesquisar pelo pedido gerado no WMW;

3. Se o pedido está no sapiens e tem relacionamento com o pedido do WMW, poderá ser pesquisado pelo número do pedido do sapiens;

4. Campo para alternar entre os representantes;

5. Campo para alternar entre os pedidos gerado por WEB, SMARTPHONE OU ERP, não será preciso alterar.

6. Campo para pesquisar por uma data de emissão ou período;

7. Flag para buscar somente os pedidos com problema, se for desmarcada buscará as informações de todos os pedidos do representante pesquisado.

8. Campo não está habilitado;

9. Pesquisa por data de envio ao ERP ou período;

10. Botão para iniciar a pesquisa.


5. Tela de informação do pedido (Ao abrir o pedido).

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Ao abrir o pedido com problema, a primeira informação é o erro geral representado em vermelho, logo abaixo tem informações referente ao pedido, nome da empresa, pedido relacionado com o sapiens, origem do pedido, data de emissão, data de envio ao erp, condição de pagamento, valor total, número do pedido do wmw, transação do pedido, tipo de frete, cliente, data recebimento, previsão de entrega.

6. Tela de discriminação dos produtos

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Logo a baixo das informações do pedido, terá uma lista contendo os produtos e os erros gerados, ao fazer algum ajuste tem o campo [ENVIAR PARA ERP].

2 Lista de eventos

  1. X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: ERRO: Verifique as entidades ligadas ao pedido (itens, observações e/ou parcelas).
  • Produto XXXXX -> X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Tabela de Preço (XXXA) não cadastrada, inativa, fora do período ou produto - derivação (XXXXX - 1UN) não cadastrado na tabela de preço.

Solução.: Refazer o pedido;

 

  • Produto XXXXX -> X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: O preço unitário (499,00000) para o produto do item de sequência 4, calculado pela regra "VEN - 120ALPRE01" está fora da faixa de tolerância da tabela de preço

Solução.: Alterar o produto na tabela de preço, após ajuste ir no WMW e clicar no campo [ENVIAR PARA ERP] o pedido será integrado;

 

  • Produto XXXXX -> X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Regra 121: Pedido não pode ter ITEM REPETIDO. Verifique!!!

Solução.: Pedido não aceita item repetido, neste caso refazer o pedido tomar cuidado para não repetir o produto;

 

  • Produto XXXXX -> X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Vendas, Faturamento e Transporte" no campo "Dias Antes Aceita Pedido".

Solução.: Extrapolou o período permitido para envio do pedido, neste caso tem que refazer o pedido com data mais recente;

 

  • Produto XXXXX -> X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Quantidade 3,00000 não é múltipla da quantidade 2,00000 definida no produto XXXXX.

Solução.: Refazer o pedido, não permite quantidade de produto fracionada;

 

  • Produto XXXXX -> X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Regra 502: Item de Pedido com Produto XXXXX sem Tabela de Tributação. Entre em contato com Departamento Fiscal!

Solução.: Entrar em contato com o setor fiscal e verificar as tributações;

              

2. X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Read timed out.

Solução.: Tentar reenviar pelo monitor WMW no campo [ENVIAR PARA ERP];

 

3. X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Quantidade de pedidos retornados não confere com a quantidade enviada. Não há como definir a mensagem de retorno de cada pedido.

Solução.: Tentar reenviar pelo monitor WMW no campo [ENVIAR PARA ERP];

 

4. X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Transportadora está inativa.

Solução.: Verificar transportadora, após ajuste clicar no campo [ENVIAR PARA ERP];

 

 

5.X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Pedido é de orçamento e não pode ser fechado.

Solução.: Refazer pedido e trocar transação;

 

6. P - [Em processamento pelo envio Automático]: Processamento iniciado em: 18/09/2019 10:31:30.

Solução.: Tentar reenviar pelo monitor WMW no campo [ENVIAR PARA ERP], () está pode alterar;

 

7. X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Carteira não encontrada.

Solução.: Verificar cadastro do cliente se está inativo, reenviar pelo monitor WMW no campo [ENVIAR PARA ERP];

 

8. X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Ocorreu um erro ao executar o serviço "Mercado - Gestão de Vendas - Pedidos - Gravar Pedidos": Erro de acesso ao banco de dados: Não foi encontrado o Registro-Mestre para este Registro. R960PAR (IDREQ) -> R960REQ (IDREQ).

Solução.: Entrar em contato com o setor de TI;

 

9. X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Não foi possível executar o serviço solicitado. Detalhes: Ação: SyncService -> Call local service Usuário: suporte Criptografia: 0 Possui parâmetros de entrada Erro: Attempt to invoke when container is in Undeployed.

Solução.: Entrar em contato com o setor de TI;

 

10. X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Cliente XXXXXX Situação INATIVA - Motivo: 9 - CADASTRO A VISTA.

Solução.: Verificar cadastro do cliente e incluir ou alterar carteira, reenviar pelo monitor WMW no campo [ENVIAR PARA ERP];

 

11. X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Não foi possível fechar o pedido: Valor do limite de crédito do grupo XXX estourado.

Solução.: Verificar limite do grupo do cliente, reenviar pelo monitor WMW no campo [ENVIAR PARA ERP];

 

12. X - [Erro no envio Automático - Rejeitado pelo ERP]: Data da emissão maior que a data atual.

Solução.: Verificar data e hora do tablet e refazer o pedido;