Auxiliar Administrativo NP

De mariano
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Descrição das Atividades Auxiliar Administrativo
 
Atividades Diárias Baixar Ordem de Pagamento
Analisar e liberar pedidos 
Conferir a duplicidade de numeração de boletos, corrigir e enviar o boleto correto para o cliente - Relatório 114
Alterar portador e carteira que estejam diferentes do documento emitido - Relatórios 114 e 204
Conferir e arquivar as carteiras para posterior recebimento - relatório 204
Gerar relatório clientes provável pagamento do dia - Relatório 205
Enviar boletos atualizados para clientes agendados 
Separar carteiras para cobrança do dia 
Alterar portador dos títulos entregues ao boy /entregador para portador 9922
Imprimir duas vias do relatório de Cobrança - relatório 127
Calcular o percentual de juros dos títulos e preencher no relatório 
Coletar a assinatura do boy/entregador em uma via e arquivar 
Entregar a outra via do relatório para que o boy/entregador informe as diretrizes ( recebimento, data do provável pagamento e observações) 
Direcionar o boy/entregador para efetuar as cobranças 
Encaminhar relatório 110 para clientes com títulos em aberto - vencidos com 2 dias 
Fazer a cobrança diária dos boletos vencidos entre 3 e 10 dias, colocando as observações no folow-up 
Fazer a cobrança dos boletos de 11 a 60 dias vencidos, colocando as observações no folow-up após retorno do cartório
Fazer a cobrança dos cheques devolvidos, colocando as observações no folow-up 
Cadastro à vista 
Fazer o acerto com o boy/entregador  das carteiras recebidas
Fazer as alterações no sistema conforme diretrizes do boy ( baixar no sistema, alterar portador para 9999, data do provável pagamento e observações) 
Coletar a assinatura do boy/entregador na via com as diretrizes e devolver ao boy/entregador a via assinada anteriormente
Assinar a mesma via do relatório portador externo no campo Auxiliar Administrativo
Solicitar a Analista de Crédito e Cobrança a baixa no banco dos boletos recebidos na empresa 
Enviar canhoto de nota fiscal assinado por e-mail quando solicitado pelo cliente
Cobrir horário de almoço do operador de caixa 
Conferir o caixa ao receber e entregar para o operador de caixa 
Emitir carta de anuência 
Baixar créditos em aberto por devolução - contas a receber - relatório 119 - assinar Formulário Autorização Devolução
Solicitar ao Coordenador Administrativo - exclusão de títulos substituídos e faturas do contas a receber 
Solicitar ao Coordenador Administrativo estorno de baixa incorreta no caixa
Fazer a baixa dos títulos recebidos à prazo com emissão de recibo - 1ª via cliente - 2ª via anexar ao relatório de caixa 
Informar ao Coordenador Administrativo quando houver recebimento de clientes com inclusão no Serasa
Fazer o fechamento do caixa 10
Entregar para Coordenador Administrativo: dinheiro e cheques recebidos, juntamente com relatório de caixa, relatório portador externo, relatório de cheques e segunda via dos recibos
 
Atividades Semanais  Separar as carteiras para cobrança da próxima semana - Sábado
Fazer o agendamento por telefone para recebimento das carteiras, colocando as observações no folow-up  - Segunda - Feira 
 
Atividades Mensais  Gerar relatório, separar e colocar prazo para recebimento dos títulos gerar fatura e encaminhar ao Operador de Caixa 
 
Responsabilidades Manter atualizado o contas a receber 
Cobrir férias e falta do caixa 
Enviar Carta de Anuência por AR 
Arquivar os comprovantes de AR 
Protocolar e coletar assinatura das Cartas de Anuências retiradas na loja 
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
Manter a organização do seu local de trabalho