Atividades Diárias
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Prestar atendimento cordial por telefone, pessoalmente ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype)aos clientes e colaboradores
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Efetuar ligações para clientes, conforme roteiro de planejamento de ligações
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Atender ligações dos clientes
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Encaminhar clientes ao setor de cadastro para compras à vista
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Coletar dados para cadastro à prazo e enviar formulário para Auxiliar Cadastro
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Apresentar aos clientes o mix de produtos e serviços, suas especificações e aplicações
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Negociar com os clientes produtos, preços, quantidades, formas e prazos de pagamento
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Emitir pedido no sistema
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Elaborar e apresentar aos clientes o orçamento de vendas e acompanhar até o fechamento
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Definir meta de venda por cliente, em conjunto com o vendedor externo
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Fazer o relatório de ligações do dia
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Dar suporte ao vendedor externo e sua equipe
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Pesquisar preços de vendas e ações da concorrência no mercado
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Preencher formulário de devolução e cancelamento
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Colocar o produto devolvido no local de devolução para posterior conferência do Encarregado de Estoque
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Verificar os pedidos em aberto de sua equipe e cancelar os que não foram retirados ou entregues aos clientes
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Reativar clientes
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Cumprir metas e campanhas de vendas
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Verificar diariamente a sua meta de venda
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Atividades Semanais
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Acompanhar a inadimplência de seus clientes
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Responsabilidades
Avaliar o produto recebido na devolução, não aceitar produtos usados ou danificados
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Para vendas a prazo confirmar se a pessoa que irá retirar os produtos é realmente funcionário da empresa e se o mesmo está autorizado a retirar a mercadoria, em caso de dúvidas ligar para o telefone do cliente que está informado no cadastro.
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Participar do balanço de estoque
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Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
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Manter a organização do seu local de trabalho
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