Mariano:Cliente não cadastrado
'CEP' não cadastrado. CEP: XXXXXXXX
Causa
Isso ocorre devido o CEP estar com alguma incoerrencia no Cadastro do Cliente, Entrega, Cobrança ou Tabela de Frete.
Verificar essa ocorrência no Sapiens.
Evento:
Como Resolver
Para resolver este evento, deverá ser corrigido o CEP que estiver com alguma incoerrencia nos campos do cadastro do Cliente, Entrega, Cobrança ou Tabela de Preço.
Após o ajuste deverá ser reenviado o evento no Monitor de Integração.
Caso os CEPs estiverem corretos nos campos indicados e mesmo assim após reenviar o evento o cliente não aparecer no PDV.
Significa que o CEP não está cadastrado no Retaguarda, para forçarmos o envio desse cadastro será necessario realizar uma "FALSA" alteração
no cadastro do CEP.
Para acessar no Sapiens: Cadastros -> Localização -> Cidades (IBGE) ou clicando no F11 e digitar F008CEP.
Segue imagem da tela.
Após realizar a "alteração", reenviar o evento que está no Monitor.
Responsável
Operador do caixa e setor de cadastro de clientes.