Auxiliar Administrativo VI

De mariano
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Descrição das Atividades Auxiliar Administrativo
Versão  V  
Data  12/02/2016
Cargo Auxiliar Administrativo 
 
Atividades Diárias  Baixar Ordem de Pagamento 
Conferir a duplicidade de numeração de boletos, corrigir e enviar o boleto correto para o cliente - relatório 114
Alterar portador e carteira que estejam diferentes do documento emitido - relatórios 114 e 204
Conferir e arquivar as carteiras para posterior recebimento - relatório 204
Gerar relatório clientes provável pagamento - cobrança carteira - Relatório 205
Fazer cobrança diária das carteiras, colocando as observações no folow-up
Encaminhar relatório para os clientes dos títulos em aberto - Relatório 110 caso não consigam contato por telefone com o cliente 
Separar as carteiras para cobrança do dia 
Alterar portador dos títulos entregues ao boy /entregador para portador 9922
Imprimir duas vias do relatório de Cobrança - relatório 127
Calcular o percentual de juros dos títulos e preencher no relatório 
Coletar a assinatura do boy/entregador em uma via e arquivar 
Entregar a outra via do relatório para que o boy/entregador informe as diretrizes (recebimento, data provável pagamento e observações)
Direcionar o boy/entregador para efetuar as cobranças 
Fazer a cobrança dos cheques devolvidos, colocando as observações no folow-up
Analisar e liberar pedidos no horário de almoço da Auxiliar Crédito - Cobrança BO - VG 
Cadastro à vista 
Coletar dados para cadastro à prazo e enviar formulário para Auxiliar Cadastro 
Fazer o acerto com o boy/entregador  das carteiras recebidas
Encaminhar para o Operador de Caixa os valores recebidos (dinheiro e cheques) e quais títulos deverão ser baixados 
Fazer as alterações no sistema conforme diretrizes do boy (alterar portador para 9999, data do provável pagamento e observações)
Coletar a assinatura do boy/entregador na via com as diretrizes e devolver ao boy/entregador a via assinada anteriormente
Assinar a mesma via do relatório portador externo no campo Auxiliar Administrativo
Baixar devoluções por crédito - contas a receber - relatório 119 - assinar Formulário Autorização Devolução
Solicitar a Analista de Crédito e Cobrança a baixa no banco dos boletos recebidos na empresa 
Enviar canhoto de nota fiscal assinado por e-mail quando solicitado pela cobrança BO 
Informar código de barras nos boletos - contas a pagar 
Manter contas a pagar atualizado no sistema (pagamentos projetados e pagamentos efetivados) e as provisões 
Cobrir horário de almoço do operador de caixa 
Conferir o caixa ao receber e entregar para o operador de caixa 
Emitir carta de anuência 
Solicitar ao Coordenador Administrativo - exclusão de títulos substituídos e faturas do contas a receber 
Solicitar ao Coordenador Administrativo estorno de baixa incorreta no caixa
Solicitar ao Coordenador Administrativo estorno de baixa contas a receber banco 
Emitir recibo dos títulos recebidos - 1ª via cliente - 2ª via encaminhar ao Operador de Caixa para anexar ao relatório de caixa
Informar ao Coordenador Administrativo quando houver recebimento de clientes com inclusão no Serasa
Fazer o fechamento do caixa 10
Entregar para o Coordenador Administrativo: dinheiro e cheques recebidos, juntamente com relatório de caixa, relatório portador externo, relatório de cheques e segunda via dos recibos
 
Atividades Semanais  Separar as carteiras para cobrança da próxima semana - Sábado
Fazer o agendamento por telefone para recebimento das carteiras, colocando as observações no folow-up - Segunda - Feira 
Fazer acerto com os motoristas (despesas , diárias de viagens) 
Enviar planilha da emissão de nota de brinde para faturamento 
 
Atividades Mensais Gerar relatório 118 - separar as carteiras colocar prazo de vencimento e gerar as faturas do contas a receber       
Imprimir relatório 204 - por data de emissão conferir e entregar ao boy todas as faturas geradas 
Imprimir duas vias do relatório 111 - 1ª via entregar ao cliente - 2ª via retornar para empresa com os canhotos de notas assinados
Baixar carteira de pedidos de funcionários no caixa 10
Lançar os adiantamentos referente compras de mercadoria 
Baixar os adiantamentos no caixa 10
Imprimir o relatório do caixa 10 com as baixas dos adiantamentos e passar para Coordenador Administrativo enviar para RH
Conferir e gerar fatura dos fretes 
 
Responsabilidades Manter atualizado o contas a receber 
Cobrir férias e falta do caixa 
Arquivar na unidade : apólice de seguro 
Enviar documentos para o BO Fiscal : notas fiscais, fretes sobre compras e relatório do caixa 50
Enviar documentos para BO Financeiro : mútuo, leasing, financiamento e procuração
Enviar Carta de Anuência por AR 
Arquivar os comprovantes de AR 
Protocolar e coletar assinatura das Cartas de Anuências retiradas na loja 
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
Manter a organização do seu local de trabalho