Gerente Administrativo FQCG
Atividades Diárias
Acompanhar as despesas da Unidade - Relatório 200
Acompanhamento/manutenção do plano de Recuperação Judicial
Gerenciamento de fluxo de Caixa
Gerenciamento do orçamento mensal de custos e despesas
Gestão dos indicadores de Resultado
Gestão das políticas de RH ( Admissões,Demissões,Benefícios)
Gestão e adequação da empresa em relação a normas de órgãos ambientais e ANP
Gestão e Analise da variação do custo, para apuraração do resultado gerencial da unidade
Envio das Informações so SIMP para a ANP
Gestão e validação do DRG da empresa
Gerenciamento do planejamento de Produção
Gerenciamento do planejamento de compras
Gerenciamento dando suporte ao laboratório em relação a manutenção dos registros de produtos junto a ANP
Gerenciamento de inventários
Acompanhamento do Markup junto aos gerentes de vendas
Monitoramento mensal das vendas
Gestão e validação do DRG por vendedor
Atividades Mensais
Gerar relatório mensal para acompanhar os clientes incluidos e liquidados no Serasa - Relatório 131
Conferir créditos em aberto por devolução - contas a receber - Relatório 119 - mostra créditos e títulos em aberto por cliente
Conferir arquivo comprovante entrega de mercadorias
Conferir arquivo canhoto de notas
Conferir protocolo carta de anuência
Atualizar o conta corrente entre lojas
Conferir lista de compras da zeladora e autorizá-la
Responsabilidades
Direcionar e acompanhar as atividades das equipes de trabalho
Coordenador os processos administrativos, financeiros e operações da unidade
Manter atualizadas as tabelas de frete
Controlar frota de veículos
Acompanhar junto a assessoria jurídica a posição dos débitos enviados para cobrança
Avaliar e direcionar ações para o incremento dos resultados operacionais (centros de custos e despesas) e líquido DRG
Acompanhar balanço de estoque - participar da organização durante a semana para contagem e oraganizar as refeições
Acompanhar balanço financeiro
Controlar e atualizar o ativo imobilizado da unidade
Implantar e acompanhar as políticas de procedimentos de RH (admissões, integração, horas extras, demissões, férias, medicina e segurança do trabalho)
Avaliar e identificar a necessidade de treinamento a funcionários
Organizar confraternização de funcionários seguindo política RH
Acompanhar pendências e ajustes para contabilidade
Guardar recibo dos veículos no cofre
Arquivar documentos RH: cópia dos documentos pessoais, ficha de admissão, contratos e acordos de admissão, atestados, cartão ponto assinado, holerites assinados, recibo de férias, advertências, possíveis afastamentos e rescisões
Conferir a guarda da chave dos veículos da empresa após o uso