Mudanças entre as edições de "Política para Cobrança Carteira Simples"

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<p><b>Política para Cobrança - Carteira Simples&#160;</b>
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'''Política para Cobrança - Carteira Simples&nbsp;'''
</p><p>Vencimento até 30 dias: Auxiliar Administrativo
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</p><p>Até 60 dias: Aux Administrativo e Coord Administrativo
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</p><p>De 61 a 120 dias: Vendedor e Gerente Comercial
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</p><p>Acima de 121 dias: Jurídico ou Permanência na Unidade
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</p><p><b>PROCEDIMENTOS PARA COBRANÇA ATÉ 60 DIAS</b>
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Vencimento até 30 dias: Auxiliar Administrativo
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Até 60 dias: Aux Administrativo e Coord Administrativo
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De 61 a 120 dias: Vendedor e Gerente Comercial
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Acima de 121 dias: Jurídico ou Permanência na Unidade
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'''PROCEDIMENTOS PARA COBRANÇA ATÉ 60 DIAS'''
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Cobrança Carteira feita pela Auxiliar Administrativo na unidade, até 30 dias vencido, antes de incluir no Serasa. 1) Todo sábado, a Auxiliar Administrativo, deverá gerar relatório separar todos os títulos  para recebimento em carteira na próxima semana;
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2) Toda Segunda-Feira, Auxiliar Administrativo, deverá ligar para clientes e agendar pagamento dos títulos em carteira da semana, informando a data provável pagamento no follow-up bem como será o pagamento, podendo ser por depósito em conta corrente, pagamento realizado pelo cliente na loja, ou em últimos casos, agendar para Entregador ir receber.
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3) Diariamente, Auxiliar Administrativo, deverá gerar o relatório provável pagamento do dia anterior e identificar se os clientes, efetuaram o pagamento conforme acordado.
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"4) Caso cliente, não cumpra a data acordada para pagamento, entrar em contato, e informando no follow up nova data acordada para pagamento, no máximo para até 30 dias vencimento original.
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5)Caso o cliente não tenha uma previsão, negociar para uma data com no máximo 60 dias, com cliente enviando cheque pré. (Caso seja cheque terceiro,  ter aval - cheque pré e ser enviado por email para consulta Serasa).
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Cobrança Carteira feita pela Auxiliar Administrativo na unidade, vencidos entre 30 e 60 dias com inclusão Serasa. 6) Caso não seja possível negociação com cliente até 30 dias vencidos, Auxiliar Administrativo solicita Autorização Gerente Comercial para incluir título Serasa.
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6.1) Gerar relatório dos títulos Carteira Simples  com situação serasa  e tentar nova negociação informando no follow-up.
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"7) Negociar para uma data com no máximo 60 dias vencido data original, com cliente enviando cheque pré. (Caso seja cheque terceiro,  ter aval - cheque pré e ser enviado por email para consulta Serasa). 
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Retirar a inclusão do Serasa, após compensação cheques."
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8) Diariamente, será gerado relatório com data provável pagamento do dia anterior, para confirmação se clientes efetuaram o pagamento conforme acordado. Caso tenha ocorrido o pagamento, retirar a negativação do cliente no Serasa.
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9) O prazo máximo pra ser acordado negociação com cheque pré será para até 90 dias. Caso  cliente retorne com proposta de pagamento com prazo superior a 90 dias. Deverá ser enviada a Analista Crédito, e esta , consultar serasa , se necessário definir com Gerente  Vendas.

Edição das 17h15min de 26 de março de 2016

Política para Cobrança - Carteira Simples 

Vencimento até 30 dias: Auxiliar Administrativo

Até 60 dias: Aux Administrativo e Coord Administrativo

De 61 a 120 dias: Vendedor e Gerente Comercial

Acima de 121 dias: Jurídico ou Permanência na Unidade

PROCEDIMENTOS PARA COBRANÇA ATÉ 60 DIAS

Cobrança Carteira feita pela Auxiliar Administrativo na unidade, até 30 dias vencido, antes de incluir no Serasa. 1) Todo sábado, a Auxiliar Administrativo, deverá gerar relatório separar todos os títulos para recebimento em carteira na próxima semana; 2) Toda Segunda-Feira, Auxiliar Administrativo, deverá ligar para clientes e agendar pagamento dos títulos em carteira da semana, informando a data provável pagamento no follow-up bem como será o pagamento, podendo ser por depósito em conta corrente, pagamento realizado pelo cliente na loja, ou em últimos casos, agendar para Entregador ir receber. 3) Diariamente, Auxiliar Administrativo, deverá gerar o relatório provável pagamento do dia anterior e identificar se os clientes, efetuaram o pagamento conforme acordado. "4) Caso cliente, não cumpra a data acordada para pagamento, entrar em contato, e informando no follow up nova data acordada para pagamento, no máximo para até 30 dias vencimento original. " 5)Caso o cliente não tenha uma previsão, negociar para uma data com no máximo 60 dias, com cliente enviando cheque pré. (Caso seja cheque terceiro, ter aval - cheque pré e ser enviado por email para consulta Serasa). Cobrança Carteira feita pela Auxiliar Administrativo na unidade, vencidos entre 30 e 60 dias com inclusão Serasa. 6) Caso não seja possível negociação com cliente até 30 dias vencidos, Auxiliar Administrativo solicita Autorização Gerente Comercial para incluir título Serasa. 6.1) Gerar relatório dos títulos Carteira Simples com situação serasa e tentar nova negociação informando no follow-up. "7) Negociar para uma data com no máximo 60 dias vencido data original, com cliente enviando cheque pré. (Caso seja cheque terceiro, ter aval - cheque pré e ser enviado por email para consulta Serasa). Retirar a inclusão do Serasa, após compensação cheques." 8) Diariamente, será gerado relatório com data provável pagamento do dia anterior, para confirmação se clientes efetuaram o pagamento conforme acordado. Caso tenha ocorrido o pagamento, retirar a negativação do cliente no Serasa. 9) O prazo máximo pra ser acordado negociação com cheque pré será para até 90 dias. Caso cliente retorne com proposta de pagamento com prazo superior a 90 dias. Deverá ser enviada a Analista Crédito, e esta , consultar serasa , se necessário definir com Gerente Vendas.