Mudanças entre as edições de "Coordenador Administrativo RB"

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Edição das 17h20min de 8 de fevereiro de 2016

Descrição das Atividades Coordenador Administrativo 
Versão  II  
Data  25/08/2015
Cargo Coordenador Administrativo 
 
Atividades Diárias  Baixar as devoluções que envolvem caixa, conferir e assinar Formulário de Autorização Devolução
Conferir e encaminhar Formulário Fechamento de Caixa Ecf-01
Conferir relatóriom 116 - Títulos à vista em aberto 
Baixar Ordem de Pagamento 
Depositar os cheques e encaminhar relatório para baixa no contas a receber
Acompanhar extrato e lançar no sistema os cheques devolvidos 
Conferir a duplicidade de numeração de boletos, corrigir e enviar o boleto correto para o cliente - relatório 114
Alterar portador e carteira que estejam diferentes do documento emitido - relatórios 114 e 204
Gerar Ordem de Compra no sistema para aquisição de material de uso e consumo com a classificação de conta financeira, contábil e centro de custo (somente para despesas com pagamen-
to à prazo e que o documento fiscal não é emitido no ato da compra) por exemplo, postos de combustíveis 
Classificar as despesas de uso e consumo com: Transação, Conta Financeira, Conta Contábil e Centro de Custo (quando a despesa já possui ordem de compra classificar somente a transação
Fazer a entrada no sistema das notas fiscais de uso e consumo
Fazer a entrada no sistema das despesas de uso e consumo no financeiro
Informar código de barras nos boletos - contas a pagar
Manter contas a pagar atualizado no sistema (pagamentos projetados e pagamentos efetivados) e as provisões - Relatório 103
Pagar fornecedores em caixa 
Baixar os valores pagos no caixa 50
Fazer a exclusão de clientes no Serasa quando houver recebimento
Fazer a atualização no sistema quando houver recebimento de clientes inclusos no Serasa - alterar a situação para 2 - Liquidado Serasa 
Consultar depósitos à vista 
Fazer a cobrança dos cheques devolvidos, colocando as observações no folow-up 
Analisar e liberar pedidos no horário de almoço da Auxiliar Crédito - Cobrança BO - VG
Baixar devoluções por crédito - contas a receber - relatório 119 - assinar Formulário Autorização Devolução
Enviar canhoto de nota fiscal assinado por e-mail quando solicitado pelo BO Cobrança 
Emitir Carta de Anuência - Relatório 113
Cadastro à vista 
Excluir os títulos substituidos e fatura agrupados incorretamente 
Estornar baixas incorretas nos caixas 
Excluir faturas do contas a pagar
Solicitar estorno no banco ao BO financeiro através do Formulário Exclusão/Estorno
Fazer a baixa dos boletos recebidos na empresa com emissão de recibo - 1ª via cliente - 2ª via anexar ao relatório de caixa
Conferir o caixa 50
Revezar abertura e fechamento da unidade com gerente comercial 
 
Atividades Semanais  Depositar dinheiro fazendo movimentação do caixa para banco
Gerar relatórios como protocolo para envio de despesas de Uso e Consumo - relatório 111 financeiro - relatório 111 entradas
Conferir documentos físicos x lançamentos 
Encaminhar documentos e relatórios para Departamento Fiscal em Várzea Grande 
Enviar planilha da emissão de nota de brinde para faturamento
Conferir o relatório de notas fiscais 220
Conferir e acompanhar devoluções: preenchimento de formulário, entrada no sistema, concessão de crédito e mercadoria no estoque
Verificar e controlar marcação de relógio ponto 
Acompanhar as despesas da unidade - Relatório 200
Fazer orçamento para aquisição de materiais e manutenções 
 
Atividades Mensais  Baixar carteira de pedidos de funcionários 
Lançar adiantamentos a funcionários referente compra de mercadorias 
Baixar os adiantamentos no caixa 
Preencher planilha dos adiantamentos e convênios e encaminhar para RH
Fazer a inclusão de clientes no Serasa (somente para títulos em carteira, cheques, boletos sem registro ou boletos que por algum motivo não foi possível protestar)
Fazer a atualização no sistema quando enviado ao Serasa - informar situação Serasa 1- Título Enviado ao Serasa
Gerar relatório mensal para acompanhar os clientes incluidos  e liquidados no Serasa - Relatório 131
Entregar vales e coletar assinaturas após pagamento de funcionários
Conferir e gerar fatura dos fretes - Relatório 203
Analisar e preencher o resumo do formulário de entrega de mercadorias para apurar custo frete próprio 
Conferir créditos em aberto por devolução - contas a receber - Relatório 119 - mostra créditos e títulos em aberto por cliente
Separar documentos de clientes inadimplentes para inclusão no serasa ou envio ao jurídico
Conferir arquivo comprovante entrega de mercadorias 
Conferir arquivo canhoto de notas 
Conferir protocolo carta de anuência 
Acompanhar o cred pend  ( ordem de pagamento ) - relatório enviado pelo Back Office Financeiro
Atualizar o conta corrente entre lojas 
Conferir a lista de compras da zeladora e autorizá-la 
 
Responsabilidades Manter atualizadas as tabelas de fretes 
Arquivar na unidade: apólice de seguro
Enviar documentos para o Departamento Fiscal - VG : notas fiscais e fretes sobre compras 
Enviar documentos para o Departamento Financeiro SNP: mútuo, leasing, financiamento e procuração
Enviar Carta de Anuência por AR
Arquivar os comprovantes de AR 
Protocolar e coletar assinatura das Cartas de Anuência retiradas na loja
Direcionar e acompanhar as atividades das equipes de trabalho
Coordenar os procedimentos administrativos, financeiros e operações da unidade
Acompanhar junto a assessoria jurídica a posição dos débitos enviados para cobrança 
Cobrir férias, viagens e falta do Gerente de Vendas 
Avaliar e direcionar ações para o incremento dos resultados operacionais (centros de custos e despesas ) e líquido e DRG 
Acompanhar Balanço de Estoque  - participar da organização durante a semana para contagem, verificar se etiquetaram os produtos,aprender usar coletor e organizar refeições
Acompanhar Balanço Financeiro 
Controlar e atualizar o Ativo Imobilizado da unidade
Implantar e acompanhar as políticas de procedimentos de RH(admissões, integração, horas extras, demissões, férias, medicina e segurança do trabalho) Adm, Estoque, Logística 
Avaliar , identificar a necessidade de treinamentos de funcionários 
Organizar confraternização de funcionários, seguindo política RH 
Acompanhar pendências e ajustes para Contabilidade
Manter alvará, recarga de extintores , IPTU e IPVA atualizados 
Guardar recibo dos veículos no cofre 
Providenciar em tempo hábil, documentos para licitação de acordo com a relação enviada pelo Gerente de Vendas - os documentos estão salvos no servidor
Arquivar documentos RH: cópia dos documentos pessoais, ficha de admissão, contratos e acordos de admissão, atestados, cartão ponto assinado, holerites assinados, recibo de
férias, advertências, possíveis afastamentos e rescisão
Conferir a guarda das chaves dos veículos após o uso
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho 
Manter a organização do seu local de trabalho