Mudanças entre as edições de "Funcao:Mariano Funcao Coordenadora de Credito e Cobranca"

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| colspan="8" height="20" style="width: 1223px;" | Acompanhar os indicadores do contas a receber (inadimplência da cobrança)
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1223px;" | Acompanhar os indicadores do contas a receber (inadimplência da cobrança)
 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1223px;" | Implantar e acompanhar as políticas de procedimentos de recursos humanos (bonificações,admissões, integração, horas extras, demissões, férias, medicina e segurança do trabalho)
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| colspan="8" height="20" style="width: 1223px;" | Implantar e acompanhar as políticas de procedimentos de recursos humanos (bonificações, admissões, integração, horas extras, demissões, férias, medicina e segurança do trabalho)
 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1223px;" | Avaliar, identificar a necessidade de treinamentos de sua equipe 
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1223px;" | Avaliar, identificar a necessidade de treinamentos de sua equipe 

Edição das 18h29min de 19 de maio de 2022

Descrição das Atividades  - Coordenadora de Crédito e Cobrança 
Versão  III  
Data  19/05/2022
Cargo Coordenadora de Crédito e Cobrança 
 
Atividades Diárias  Planejar e verificar o andamento das atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade, mantendo -os informado e tomando providências  que se fizerem necessárias
para o bom andamento das mesmas 
Acompanhar e quando necessário negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros e despesas de cartório
Analisar e autorizar liberação de pedidos bloqueados quando necessário
 
Atividades Mensais  Fazer rateio fechamento Serasa e enviar para matriz realizar o pagamento
Acompanhar por relatório 131 títulos incluídos e liquidados serasa no sistema x relatório serasa
Acompanhar junto a unidade a inclusão de títulos no serasa e envio de processos ao jurídico
Encaminhar para gerente de vendas clientes inadimplentes com títulos vencidos entre 61 e 90 dias (diretriz)
Enviar formulário com inadimplência e adimplência para as unidades
Alterar portadores conforme diretrizes  do gerente de vendas - jurídico, gerência ou perdas  
Verificar créditos em aberto por devolução - contas a receber - Relatório 119 
Fazer o fechamento da bonificação e conferência do folow-up do departamento de cobrança e validar com o Gerente Financeiro
 
Responsabilidades  Gerar relatório por portador perdas, encaminhar para o Gerente Financeiro
Conferir se todos os clientes baixados por perda estão com esse motivo no sistema
Alterar senha serasa sempre que houver troca de funcionários (rever atividade)
Garantir o cumprimento das políticas de crédito e cobrança nos prazos estabelecidos pela empresa 
Acompanhar a área de crédito e cobrança e prestar suporte a equipe 
Elaborar ações e estratégias de cobrança 
Manter controle do contas a receber 
Direcionar e acompanhar as atividades da equipe de trabalho 
Acompanhar os indicadores do contas a receber (inadimplência da cobrança)
Implantar e acompanhar as políticas de procedimentos de recursos humanos (bonificações, admissões, integração, horas extras, demissões, férias, medicina e segurança do trabalho)
Avaliar, identificar a necessidade de treinamentos de sua equipe 
Prestar atendimento cordial por telefone, pessoalmente ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype, whatsapp) aos clientes e colaboradores 
Participar, sempre que solicitada, de todas as atividades desenvolvidas pela empresa, voltadas para o desenvolvimento e aprimoramento dos colaboradores, visando garantir a qualidade de seu trabalho diário 
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho 
Manter a organização do seu local de trabalho