Mudanças entre as edições de "Mariano:APP WMW"
Linha 78: | Linha 78: | ||
Ao final da pagina no lado direito é possível ver o ícone "Motivo Visita" [[File:Icone motivovisita.png|30px|Icone_motivovisita.png.png]] ao qual o usuário poderá utilizar para informar o motivo de não ter efetuado um pedido neste cliente. | Ao final da pagina no lado direito é possível ver o ícone "Motivo Visita" [[File:Icone motivovisita.png|30px|Icone_motivovisita.png.png]] ao qual o usuário poderá utilizar para informar o motivo de não ter efetuado um pedido neste cliente. | ||
− | [[File: | + | [[File:Icone_motinaovenda.png|Icone_motinaovenda.png]] |
== Pedidos == | == Pedidos == |
Edição das 19h04min de 27 de março de 2020
Índice
Tela de acesso
Por padrão a tela de acesso do wmw já vem configurada com o código do representante correto para acesso ao APP sendo apenas necessário ao usuário digitar sua senha no respectivo campo e clicar no icone
Obs: A senha padrão para todos os usuários é 123
Menu Principal
No menu principal é possível de se escolher em qual processo se deseja acessar, bastando para isto apenas clicar no mesmo.
Também é possível se escolher qual forma de visualização dos Ícones apresentados ao usuário.
Para isto clique no ícone apresentado no canto direito superior da tela de menu principal.
Para sair do sistema (efetuar o logout do mesmo) basta clicar no icone apresentado no canto direito inferior da tela de menu principal.
Clientes
Nesta tela são apresentados os clientes cadastrados para a equipe do usuário ativo no APP do WMW.
Nesta tela inicial são apresentados os seguintes campos:
- Código do cliente
- Razão Social do cliente
- Nome Fantasia do cliente
- Endereço do cliente
- Cidade, Estado e bairro do cliente
A partir desta tela são possíveis de serem utilizados os seguintes filtros:
- Status (conforme a situação financeira em que o cliente se encontra no cadastro da empresa.)
- Bloqueado
- Sem Títulos
- Atrasado
- Com Titulo
- Inativos
- Em Avaliação
- Bloqueado por atraso
- Tipo de cliente
- Cliente de base
- Prospects
- Marcador
- Mais Texaco
- Varejo 100%
- Buscar - É possível realizar buscas para qualquer dado visível no cadastro do cliente nesta tela inicial. (Código do cliente, Razão Social, Nome Fantasia, Endereço, Cidade, Estado e Bairro)
obs01: Para tipo de cliente do tipo "prospect" só será possível a emissão de orçamentos, sendo necessário aguardar que a equipe de cadastro interna efetue o restante do cadastro necessário para transforma-lo em um "cliente de base" e se possa transformar o orçamento em pedido.
obs02: Clientes que estiverem com fundo preenchidos em vermelho são apresentados desta forma para indicar que possuem títulos vencidos em aberto.
Ao clicar em cima de um cliente o usuário tem acesso ao acompanhamento histórico do cliente:
Agenda
Tela destinada a apresentar e auxiliar no monitoramento do vendedor de sua agenda diária de visitas.
Possui referidos os filtros para melhor organização de uso do vendedor:
- Data da agenda (com informação do dia da semana)
- Tipo de cadastro (Cliente base ou prospect)
- Status do cliente referente a agenda (A visitar, Não positivados e Positivados)
- Marcadores da Companhia ICONIC para os programas ativos no período. (Mais Texaco e Varejo 100%)
Abaixo destes filtros é possível encontrar o resultado da pesquisa com as seguintes informações dos clientes:
- Código do cliente
- Razão Social do cliente
- Nome fantasia do cliente
- Frequência da visita
Ao final da pagina no lado esquerdo é possível ver a quantidade de clientes a serem visitados na vigência da agenda.
Ao final da pagina no lado direito é possível ver o ícone "Motivo Visita" ao qual o usuário poderá utilizar para informar o motivo de não ter efetuado um pedido neste cliente.