Mudanças entre as edições de "Mariano:Erro de inutilização ou cancelamento"

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 19: Linha 19:
 
Aguardar a atualização. 
 
Aguardar a atualização. 
  
[[File:Manual erro de inutilização e cancelamento de NCE Imagem5.png|700x400px|RTENOTITLE]]
+
OBS: Consultar se a nota de consumidor ficou com o mesmo status no SDE. Caso esteja diferente favor solicitar que o Coordenador Administrativo abra chamado na Senior. 
 
+
Caso continue pendente selecionar a opção '''Alterar (F3). '''
+
 
+
[[File:Manual erro de inutilização e cancelamento de NCE Imagem6.png|700x400px|RTENOTITLE]]
+
 
+
Selecionar a opção '''Finalizar (F12). '''
+
 
+
Caso essa opção não esteja habilitada, enviar ao TI. 
+
 
+
[[File:Manual erro de inutilização e cancelamento de NCE Imagem7.png|700x400px|RTENOTITLE]]
+
 
+
Para atualizar a situação da nota de consumidor eletrônica clicar em atualizar grade. 
+
 
+
[[File:Manual erro de inutilização e cancelamento de NCE Imagem8.png|700x400px|RTENOTITLE]]
+
 
+
OBS: Consultar se a nota de consumidor ficou com o mesmo status no SDE. Caso esteja diferente favor entrar em contato com o TI  para que seja feita a atualização. 
+

Edição atual tal como às 17h28min de 6 de dezembro de 2019

Quando uma nota de consumidor eletrônica fica com erro de cancelamento/ inutilização devemos fazer o seguinte procedimento: 

Selecionar a nota de consumidor eletrônica. 

RTENOTITLE

Selecionar a nota de consumidor e Reconsultar (F6). 

RTENOTITLE

Clicar em Sim.

RTENOTITLE

Clicar em OK.

RTENOTITLE

Aguardar a atualização. 

OBS: Consultar se a nota de consumidor ficou com o mesmo status no SDE. Caso esteja diferente favor solicitar que o Coordenador Administrativo abra chamado na Senior.