Mudanças entre as edições de "Consultor de Vendas Balcão Ddos"

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| colspan="8" style="width: 1024px;" | Avaliar o produto recebido na devolução, não aceitar produtos usados ou danificados 
 
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| colspan="8" style="width: 1024px;" | Para vendas a prazo confirmar se a pessoa que irá retirar os produtos é realmente funcionário da empresa e se o mesmo está autorizado a retirar a mercadoria, em caso de dúvidas ligar para o telefone do cliente que está informado no cadastro. 
 
| colspan="8" style="width: 1024px;" | Para vendas a prazo confirmar se a pessoa que irá retirar os produtos é realmente funcionário da empresa e se o mesmo está autorizado a retirar a mercadoria, em caso de dúvidas ligar para o telefone do cliente que está informado no cadastro. 
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Edição atual tal como às 15h53min de 30 de outubro de 2019

Descrição das Atividades Consultor de Vendas Balcão
 
Atividades Diárias  Prestar atendimento cordial por telefone, pessoalmente ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype) aos clientes e colaboradores 
Recepcionar os clientes na loja  
Encaminhar clientes ao setor de cadastro para compras à vista e à prazo 
Apresentar aos clientes o mix de produtos e serviços, suas especificações e aplicações 
Negociar com os clientes produtos, preços, quantidades, formas e prazos de pagamento 
Elaborar e apresentar aos clientes o orçamento de vendas e acompanhar até o fechamento da venda 
Emitir o pedido de venda no sistema 
Imprimir duas vias do pedido
Orientar os clientes quanto ao pagamento e retirada dos produtos
Entregar uma via do pedido para o cliente ir até o caixa
Separar a mercadoria com a outra via do pedido 
Conferir e entregar a mercadoria ao cliente com o documento fiscal 
Preencher formulário para devolução e cancelamento 
Colocar o produto devolvido no local de devolução para posterior conferência do Encarregado de Estoque 
Verificar os pedidos em aberto e cancelar os que não foram retirados ou entregues aos clientes 
Emitir pedido manual somente com três vias, entregar 1ª e 2ª via ao cliente para  dirigir-se até o caixa, no retorno do sistema montar pedido e informar número do pedido na via fixa do bloco
Reativar clientes 
Cumprir metas e campanhas de vendas
Verificar diariamente a sua meta de venda 
Repor os produtos e organizar o showroom
 
Atividades Semanais  Controlar a inadimplência de seus clientes 
 
Responsabilidades Avaliar o produto recebido na devolução, não aceitar produtos usados ou danificados 
Para vendas a prazo confirmar se a pessoa que irá retirar os produtos é realmente funcionário da empresa e se o mesmo está autorizado a retirar a mercadoria, em caso de dúvidas ligar para o telefone do cliente que está informado no cadastro. 
Auxiliar na cobrança da sua carteira de clientes 
Participar do balanço de estoque 
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalhando 
Manter a organização do seu local de trabalho