Mudanças entre as edições de "Consultor de Vendas Interno Ddos"

De mariano
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| colspan="8" | Avaliar o produto recebido na devolução, não aceitar produtos usados ou danificados 
 
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| colspan="8" | Para vendas a prazo confirmar se a pessoa que irá retirar os produtos é realmente funcionário da empresa e se o mesmo está autorizado a retirar a mercadoria, em caso de dúvidas ligar para o telefone do cliente que está informado no cadastro.&nbsp;<br/>
 
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Edição das 15h19min de 25 de maio de 2018

Descrição das Atividades Consultor de Vendas Interno 
 
Atividades Diárias  Prestar atendimento cordial por telefone, pessoalmente ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype) aos clientes e colaboradores
Efetuar ligações para clientes, conforme roteiro de planejamento de ligações 
Encaminhar clientes ao setor de cadastro para compras à vista 
Coletar dados para cadastro à prazo e enviar formulário para Auxiliar Cadastro
Apresentar aos clientes o mix de produtos e serviços, suas especificações e aplicações 
Negociar com os clientes  produtos, preços, quantidades, formas e prazos de pagamento 
Emitir pedido no sistema 
Elaborar e apresentar aos clientes o orçamento de vendas e acompanhar até o fechamento 
Definir meta de venda por cliente, em conjunto com o vendedor externo 
Fazer o relatório de ligações do dia 
Dar suporte ao vendedor externo e sua equipe 
Pesquisar preços de vendas e ações da concorrência no mercado 
Preencher formulário de devolução e cancelamento
Colocar o produto devolvido no local de devolução para posterior conferência do Encarregado de Estoque 
Verificar os pedidos em aberto de sua equipe e cancelar os que não foram retirados ou entregues aos clientes 
Reativar clientes
Cumprir metas e campanhas de vendas 
Verificar diariamente a sua meta de venda 
 
Atividades Semanais  Controlar a inadimplência de seus clientes 
 
Responsabilidades  Avaliar o produto recebido na devolução, não aceitar produtos usados ou danificados 
Para vendas a prazo confirmar se a pessoa que irá retirar os produtos é realmente funcionário da empresa e se o mesmo está autorizado a retirar a mercadoria, em caso de dúvidas ligar para o telefone do cliente que está informado no cadastro. 
Participar do balanço de estoque 
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
Manter a organização do seu local de trabalho