Mudanças entre as edições de "POP:Transferência entre Depósitos"

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03 - Formulário Produtos para envio a Garantia
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Edição das 09h27min de 10 de agosto de 2020

Procedimento Operacional Padrão - Transferência entre Depósitos

Data: 07/08/2020

1. Objetivo

Identificar e transferir os produtos avariados, segregados e em garantia para o depósito adequado.

2. Aplicação

Encarregado de Estoque e Coordenador Administrativo

É de responsabilidade da Naiara a implantação deste processo assegurando os melhores resultados. 

3. Documentos de Referência

4. Siglas, Abreviaturas e Terminologia

5. Responsabilidades e Autoridades

Atividades
Responsável 
Identificação dos produtos para transferência entre depósitos Encarregado de Estoque /Gerente de Vendas 
Transferência dos produtos entre depósitos Coordenador Administrativo
Conferência dos produtos avariados e em garantia Coordenador Administrativo
Análise e destino dos produtos Coordenador Administrativo

6. Diretrizes

Produtos Segregados: devem ser transferidos para este depósito produtos parados em estoque com vencimento próximo. 

O Gerente de Vendas deve identificar esses produtos, solicitar transferência de depósito e fazer uma ação de vendas. 

Produtos Avariados: são produtos com embalagem danificada, porém com condições de ser vendido. 

Produtos Uso e Consumo: são produtos consumidos na empresa ou nos veículos.

Produtos Baixados por Perda: são produtos com embalagem danificada que não podem ser vendidos ou reenvazados.

7. Descrição das Atividades

7.1- O Encarregado de Estoque identifica os produtos avariados e em garantia. 

7.2 - O Encarregado de Estoque prenche o Formulário com os Produtos Avariados ou em Garantia. 

O Gerente de Vendas preenche o Formulário com os Produtos Segregados. 

7.3 - O Encarregado de Estoque ou Gerente de Vendas encaminha para o Coordenador Administrativo.

7.4 - O Coordenador Administrativo recebe o formulário . 

7.5 / 7.6 - Se o formulário recebido refere-se a produtos segregados o Coordenador Administrativo faz a transferência entre depósitos. 

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Transfer%C3%AAncia_entre_dep%C3%B3sitos

Nos casos em que o formulário recebido é referente produtos avariados ou em garantia o Coordenador Administrativo confere os produtos relacionados com o produto físico no estoque.

7.7 /7.8 - O Coordenador Administrativo verifica se os produtos podem ser transferidos, se estão em condições faz a transferência de depósito. 

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Transfer%C3%AAncia_entre_dep%C3%B3sitos

Se os produtos não podem ser transferidos o Coordenador Administrativo faz a análise do produto. 

7.9 /7.10 - Se o produto pode ser usado para consumo o Coordenador Administrativo segue o processo para  Uso e Consumo. 

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Pedido_Outras_Sa%C3%ADdas_Consumo_Pr%C3%B3prio

Se o produto não pode ser usado para consumo o Coordenador Administrativo segue o processo de Baixa por Perda. 

http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Manual_Pedido_Produtos_Danificados_Perda_e_Roubo

8. Registros

Nº de Registro 
Nome do Registro
R10-01 ajuda.comercialmariano.com.br
R10 -02 Skype 
R10 -03 E-mail

9. Indicadores

Indicador Fórmula
Periodicidade
Meta




10. Plano de Comunicação do Processo

O que comunicar
Quem Comunica Pra quem comunica
Quando Comunica
Como Comunica
Objetivo Específico












11. Anexos:

01 – Fluxograma do Processo

https://cawemo.com/share/f341750a-fabd-49b4-bdad-abcdad315708

02 - Formulário Transferência de Produtos para Depósito Segregado

03 - Formulário Produtos para envio a Garantia

04 - Formulário Produtos Recuperados - Avarias

05 - Tempo de Guarda dos Documentos 




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