Mudanças entre as edições de "Mariano:APP WMW"
Linha 41: | Linha 41: | ||
**Mais Texaco | **Mais Texaco | ||
**Varejo 100% | **Varejo 100% | ||
− | *Buscar - É possível realizar buscas para qualquer dado visível no cadastro do cliente nesta tela inicial. (Código do cliente, Razão Social, Nome Fantasia, Endereço, Cidade, Estado e Bairro) | + | *Buscar - É possível realizar buscas para qualquer dado visível no cadastro do cliente nesta tela inicial. (Código do cliente, Razão Social, Nome Fantasia, Endereço, Cidade, Estado e Bairro) |
obs01: Para tipo de cliente do tipo "prospect" só será possível a emissão de orçamentos, sendo necessário aguardar que a equipe de cadastro interna efetue o restante do cadastro necessário para transforma-lo em um "cliente de base" e se possa transformar o orçamento em pedido. | obs01: Para tipo de cliente do tipo "prospect" só será possível a emissão de orçamentos, sendo necessário aguardar que a equipe de cadastro interna efetue o restante do cadastro necessário para transforma-lo em um "cliente de base" e se possa transformar o orçamento em pedido. | ||
+ | |||
+ | Acesso ao acompanhamento histórico do cliente: | ||
== Agenda == | == Agenda == |
Edição das 14h22min de 27 de março de 2020
Índice
Tela de acesso
Por padrão a tela de acesso do wmw já vem configurada com o código do representante correto para acesso ao APP sendo apenas necessário ao usuário digitar sua senha no respectivo campo e clicar no icone
Obs: A senha padrão para todos os usuários é 123
Menu Principal
No menu principal é possível de se escolher em qual processo se deseja acessar, bastando para isto apenas clicar no mesmo.
Também é possível se escolher qual forma de visualização dos Ícones apresentados ao usuário.
Para isto clique no ícone apresentado no canto direito superior da tela de menu principal.
Para sair do sistema (efetuar o logout do mesmo) basta clicar no icone apresentado no canto direito inferior da tela de menu principal.
Clientes
Nesta tela são apresentados os clientes cadastrados para a equipe do usuário ativo no APP do WMW.
Nesta tela inicial são apresentados os seguintes campos:
- Código do cliente
- Razão Social do cliente
- Nome Fantasia do cliente
- Endereço do cliente
- Cidade, Estado e bairro do cliente
A partir desta tela são possíveis de serem utilizados os seguintes filtros:
- Status (conforme a situação financeira em que o cliente se encontra no cadastro da empresa.)
- Bloqueado
- Sem Títulos
- Atrasado
- Com Titulo
- Inativos
- Em Avaliação
- Bloqueado por atraso
- Tipo de cliente
- Cliente de base
- Prospects
- Marcador
- Mais Texaco
- Varejo 100%
- Buscar - É possível realizar buscas para qualquer dado visível no cadastro do cliente nesta tela inicial. (Código do cliente, Razão Social, Nome Fantasia, Endereço, Cidade, Estado e Bairro)
obs01: Para tipo de cliente do tipo "prospect" só será possível a emissão de orçamentos, sendo necessário aguardar que a equipe de cadastro interna efetue o restante do cadastro necessário para transforma-lo em um "cliente de base" e se possa transformar o orçamento em pedido.
Acesso ao acompanhamento histórico do cliente: