Mudanças entre as edições de "Mariano:Relatório FRCR110"

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 56: Linha 56:
  
 
[[File:Manual relatório110Imagem9.png|700x400px|RTENOTITLE]]
 
[[File:Manual relatório110Imagem9.png|700x400px|RTENOTITLE]]
 +
 +
Corrigir ou informar e-mail no cadastro do cliente e gerar o relatório novamente. 

Edição das 09h26min de 27 de abril de 2018

O relatório 110 deve ser encaminhado para os clientes com títulos com dois dias vencidos. Quando enviamos o cliente recebe uma cobrança por e-mail, este procedimento deve ser nosso primeiro contato de cobrança. 

Para gerar o relatório acessar o menu: 

Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Relatórios

RTENOTITLE

Selecionar o relatório 110 e clicar em executar.

RTENOTITLE

Para gerar o relatório, preencher os campos: 

Empresa: digitar número da empresa

Filial: digitar código da filial

Cliente: digitar código do cliente quando for enviar e-mail de cobrança para um cliente específico, para enviar para todos os clientes deixar o campo em branco

Carteira: 01 para envio de cobrança de boletos e 99 para envio de cobrança de carteira

Vencimento Inicial: informar vencimento dos títulos com dois dias 

Vencimento Final: informar vencimento dos títulos com dois dias 

Cópia para: informar e-mail se desejar encaminhar para o próprio e-mail ou se desejar copiar outro e-mail na cobrança 

Remetente (e-mail): informar o e-mail de quem está enviando a cobrança 

Forma Cobrança: U - propria filial (informar U quando a cobrança é feita pela filial) C - centralizada (informar C quando a cobrança é feita pelo Back Office)

Nosso Número: A - ambos  - S - sem nosso número - C - com nosso número - selecionar uma das opções de acordo com o tipo de cobrança 

Mostrar Usuário: S

Sintético/Analítico: A

Clicar em ok, após inserir os dados. 

RTENOTITLE

Confirmar o envio do e-mail. 

RTENOTITLE

O cliente receberá a cobrança por e-mail.

RTENOTITLE

Quando o cliente não tiver e-mail ou o e-mail estiver incorreto o sistema mostrará um log.

RTENOTITLE

Visualizar o log de erro. 

RTENOTITLE

Corrigir ou informar e-mail no cadastro do cliente e gerar o relatório novamente.