Mudanças entre as edições de "Gerente de Vendas FQCG"

De mariano
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'''Atividades Diárias'''
 
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| colspan="8" height="40" width="872" | Acompanhar os orçamentos e pedidos de vendas e motivos da sua não finalização - relatório 110 com transação 90101 e 90100

Edição das 10h04min de 29 de junho de 2017

Atividades Diárias

Acompanhar e avaliar vendedores externos 
Acompanhar e avaliar vendedores internos 
Avaliar e implantar markup por produto e primeiro preço da mercadoria para os fornecedores que possuem tabela de preço de compra 
Acompanhar metas de vendas por canal de vendas e vendedor  - relatório 208
Acompanhar faturamento e markup por canal de vendas - relatório 500

Atividades
Acompanhar os orçamentos e pedidos de vendas e motivos da sua não finalização - relatório 110 com transação 90101 e 90100
Acompanhar contas a receber - relatório 204
Acompanhar as despesas da unidade - Relatório 200
Negociar junto a Analista de Crédito a cobrança dos 5 maiores devedores 
Enviar cobrança para vendedores após 60 dias de vencimento 
Enviar ao RH comissão dos vendedores e estorno de comissão 
Avaliar e direcionar ações para o incremento dos resultados operacionais (centros de custos e despesas) e líquido DRG
Fazer fechamento das campanhas de vendas 
Definir e implantar metas de vendas por canal de vendas e vendedor 
Verificar quantidade de devolução por vendedor pelo relatório comissão 823
Avaliar a necessidade mensal da visita com vendedores externos na região
Retornar para o departamento de cobrança as diretrizes da cobrança vencida entre 60 e 90 dias
Avaliar e definir horário de entrega local - tercerizado em CG
Avaliar ações para obter e manter participação de mercado, por linhas de produto 
Avaliar e direcionar ações para os produtos sem movimento de vendas 
Visitar os clientes da curva ABC (empresa e mercado ) 
Implantar e acompanhar novas metodologias de trabalho 
Acompanhar os resultados de vendas por vendedor, canal de venda, produto e segmento 
Implantar e acompanhar as políticas de procedimentos de recursos humanos da equipe de vendas (admissão, demissão e definição do período de férias)
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
Manter a organização do seu local de trabalho