Mudanças entre as edições de "Operador de Caixa SNP"

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa
 
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 2: Linha 2:
 
|-
 
|-
 
| colspan="9" height="20" width="1173" | '''Descrição das Atividades Operador de Caixa  '''
 
| colspan="9" height="20" width="1173" | '''Descrição das Atividades Operador de Caixa  '''
|-
 
| height="20" style="width: 149px;" | '''Versão '''
 
| style="width: 925px;" | '''V'''
 
| colspan="7" rowspan="2" | ''' '''
 
|-
 
| height="20" style="width: 149px;" | '''Data '''
 
| style="width: 925px;" | '''08/03/2016'''
 
|-
 
| height="20" style="width: 149px;" | '''Cargo'''
 
| colspan="8" style="width: 1018px;" | '''Operador de Caixa '''
 
 
|-
 
|-
 
| colspan="9" height="20" |  
 
| colspan="9" height="20" |  
Linha 54: Linha 44:
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1018px;" | Conferir o caixa ao sair e retornar do almoço
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1018px;" | Conferir o caixa ao sair e retornar do almoço
 
|-
 
|-
| colspan="8" height="20" style="width: 1018px;" | Coletar assinatura nos canhotos das notas fiscais das vendas a prazo 
+
| colspan="8" height="20" style="width: 1018px;" | <span style="background-color:#FFFF00;">Coletar assinatura por extenso nos canhotos das notas fiscais das vendas a prazo. Solicitar que seja informado no canhoto da nota fiscal RG e CPF de quem retirou os produtos.&nbsp;</span><br/>
 
|-
 
|-
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1018px;" | Gerar relatório dos cartões recebidos no dia na máquina da cielo
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1018px;" | Gerar relatório dos cartões recebidos no dia na máquina da cielo

Edição atual tal como às 16h54min de 29 de março de 2016

Descrição das Atividades Operador de Caixa  
 
Atividades Diárias  Abertura do Caixa 
Encaminhar os pedidos fechados em carteira ao Auxiliar Administrativo
Conferir relatório de notas fiscais 220
Gerar relatório 110 e conferir pedidos em aberto com vendedores 
Conferir antes de fechar o pedido condição e forma de pagamento 
Baixar os pedidos de cupom fiscal 
Emitir cupom fiscal 
Cancelar cupom fiscal 
Cancelar pedidos de Cupom Fiscal no megasul 
Gerar nota promissória dos pedidos ch parc
Gerar nota promissória dos pedidos em carteira 
Baixar os títulos recebidos à prazo e emitir recibo ou solicitar a Auxiliar Administrativo a emissão quando o acerto for feito pela mesma
Baixar devoluções e troco de cheques que envolvem caixa
Emitir nota fiscal de venda 
Receber valores e fazer a baixa dos títulos com nota fiscal no sistema 
Emitir boleto 
Cancelar nota fiscal de venda com formulário 
Fazer devolução de cupom / nota fiscal de venda com formulário 
Conferir o caixa ao sair e retornar do almoço
Coletar assinatura por extenso nos canhotos das notas fiscais das vendas a prazo. Solicitar que seja informado no canhoto da nota fiscal RG e CPF de quem retirou os produtos. 
Gerar relatório dos cartões recebidos no dia na máquina da cielo
Solicitar ao Coordenador Administrativo estorno de baixa para cancelamento de notas 
Verificar se todas as notas de consumidor eletrônicas foram autorizadas no megasul 
Solicitar ao Departamento de TI correção das notas de consumidor quando houver erro 
Fazer transferências em dinheiro para o caixa 50 durante o dia 
Imprimir relatório 103 do caixa e passar para o Coordenador Administrativo juntamente com o dinheiro
Imprimir o relatório 204 conferir os cheques e passar para o Coordenador Administrativo (relatório e cheques)
Imprimir o relatório 204 conferir os cartões 
Fazer a sangria no megasul deixando troco no valor de R$ 200,00
Prestar atendimento cordial por telefone, pessoalmente ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype) aos clientes e colaboradores
 
Responsabilidades  Consultar serasa e anotar no verso do cheque o número do protocolo
Receber no caixa somente com pedido, manual ou impresso - Pedido Manual - 1ª via caixa, 2ª via cliente -  Pedido Impresso - 1ª via caixa  - Cliente -  Documento Fiscal 
Reter uma via do pedido no caixa quando for manual, e assim que voltar o sistema pesquisar número do pedido no bloco para fazer o fechamento
Passar a caneta testa notas em todas as notas recebidas no caixa 
Solicitar Licença Megasul quando não receber por e-mail, dois dias antes de terminar o  mês 
Cobrir faturamento no horário de almoço 
Providenciar troco para caixa 
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
Manter a organização do seu local de trabalho