Mudanças entre as edições de "Mariano:Modelo Descrição dos Cargos"

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Linha 6: Linha 6:
 
{| border="1" cellspacing="1" cellpadding="1" style="width:1000px;"
 
{| border="1" cellspacing="1" cellpadding="1" style="width:1000px;"
 
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| '''Título:''' Consultor de Vendas Externo
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| '''Título:''' 
 
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{| border="1" cellspacing="1" cellpadding="1" style="width:1000px;"
 
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| '''Diretoria''': Comercial 
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| '''Diretoria''': 
| '''Área:''' Vendas
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| '''Área:''' 
 
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| '''Data Elaboração''': 28/07/2020
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| '''Data Elaboração''': 
 
| '''Data Revisão: '''
 
| '''Data Revisão: '''
 
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Linha 28: Linha 28:
 
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Reportar-se ao Gerente de Vendas e Supervisor de Vendas.
 
  
Prospectar o mercado e realizar visitas a clientes efetivos ou potenciais para a comercialização dos produtos e serviços do Grupo. 
 
 
Manter ou estreitar relacionamentos ou solucionar eventuais problemas comerciais no pós-venda.
 
 
'''Atribuições:''' Atendimento personalisado, planejamento de vendas, fechamento de pedidos e implantação de pedidos no sistema.
 
 
Fortalecimento da marca.
 
 
Recomendar soluções aos nossos clientes na área automotiva.
 
  
 
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Linha 45: Linha 35:
 
| style="text-align: center;" | '''Organograma '''
 
| style="text-align: center;" | '''Organograma '''
 
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| style="text-align: center;" | '''GERENTE COMERCIAL '''
+
| style="text-align: center;" | <br/>
 
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| style="text-align: center;" | '''SUPERVISOR DE VENDAS'''
+
| style="text-align: center;" | <br/>
 
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| <br/>
 
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Linha 54: Linha 44:
 
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Visitar os clientes da sua área
 
  
Negociar com clientes produtos, preços, quantidades formas e prazos para pagamento&nbsp;
 
 
Auxiliar na decisão de compra do seu cliente
 
 
Apresentar, demonstrar aos clientes o mix de produtos e serviços, suas especificações e aplicações&nbsp;
 
 
Emitir o pedido de venda e enviar para empresa&nbsp;
 
 
Acompanhar a entrega dos produtos&nbsp;
 
 
Elaborar e apresentar aos clientes o orçamento de vendas e acompanhar até o fechamento&nbsp;
 
 
Definir meta de vendas por cliente, em conjunto com o vendedor&nbsp; televendas&nbsp;
 
 
Prospectar novos clientes&nbsp;
 
 
Cadastrar veículos, máquinas e equipamentos dos clientes e manter os dados sempre atualizados em formulário
 
 
Pesquisar preços de vendas e ações da concorrência no mercado
 
 
Reativar clientes&nbsp;
 
 
Cumprir metas e campanhas de vendas&nbsp;
 
 
Verificar diariamente sua meta de venda&nbsp;
 
 
Realizar treinamento técnico&nbsp;
 
 
Controlar a inadimplência de sua área
 
  
 
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Linha 90: Linha 50:
 
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Conhecer sua região e repassar a informação ao consultor de vendas interno (qual negócio do cliente e potencial)
 
  
Elaborar propostas comerciais&nbsp;
 
 
Estabelecer networking (é importante criar e fortalecer redes de contatos e relacionamentos)
 
 
Fazer uma venda responsiva&nbsp;
 
 
Gerir conflitos&nbsp;
 
 
Aplicar técnicas de relacionamento com clientes&nbsp;
 
 
Ser automotivado
 
 
Ser adaptável&nbsp;
 
 
Saber personalizar suas vendas&nbsp;
 
 
Conhecer as políticas internas da empresa&nbsp;
 
 
Fazer marketing de referência&nbsp;
 
 
Ser consistente&nbsp;
 
 
Ter escuta ativa&nbsp;
 
 
Ter espírito investigativo
 
 
Ter disciplina
 
  
 
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Linha 127: Linha 59:
 
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| style="width: 352px;" |  
 
| style="width: 352px;" |  
Conhecer as atividades automotivas e de lubrificantes e filtro. &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
 
  
Vivências com negociação. &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
 
 
Elaboração de propostas comerciais. &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
 
 
Conhecimento intermediário em informática - Office básico.&nbsp;
 
  
 
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| style="width: 352px; text-align: center;" | '''Competências Comportamentais&nbsp;'''<br/>
 
| style="width: 352px; text-align: center;" | '''Competências Comportamentais&nbsp;'''<br/>
 
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|-
| style="width: 352px;" | Comunicação clara, persuasão, foco, objetivo, organização,flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, &nbsp;ação estratégica e visão ampla.&nbsp;<br/>
+
| style="width: 352px;" | <br/>
 
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Linha 146: Linha 72:
 
| style="width: 148px;" | '''Tempo de Experiência&nbsp;'''
 
| style="width: 148px;" | '''Tempo de Experiência&nbsp;'''
 
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| style="width: 340px;" | Ensino Médio ou Cursando Ensino Superior em Administração com ênfase em Marketing ou Gestão Comercial.<br/>
+
| style="width: 340px;" | <br/>
 
| style="width: 148px;" |  
 
| style="width: 148px;" |  
1 ano&nbsp;
 
 
Desejável 2 anos&nbsp;
 
 
Preferencialmente nos seguimentos de revenda&nbsp;
 
  
Desejável conhecimento na comercialização de lubrificantes e filtros
 
  
 
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Edição atual tal como às 11h38min de 28 de julho de 2020

DESCRIÇÃO DE CARGOS 
Título: 
Diretoria Área: 
Data Elaboração Data Revisão: 

Sumário do Cargo 



Organograma 



Principais Responsabilidades


Matriz de Competência 


Conhecimentos Técnicos


Competências Comportamentais 

Formação Acadêmica  Tempo de Experiência