Mudanças entre as edições de "Consultor de Vendas Interno"

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 54: Linha 54:
 
| colspan="9" height="20" |  
 
| colspan="9" height="20" |  
 
|-
 
|-
| height="20" | Atividades Semanais 
+
| height="20" | '''Atividades Semanais '''
 
| colspan="8" | Acompanhar a inadimplência de seus clientes 
 
| colspan="8" | Acompanhar a inadimplência de seus clientes 
 
|-
 
|-
 
| colspan="9" height="20" |  
 
| colspan="9" height="20" |  
 
|-
 
|-
| rowspan="3" height="60" | Responsabilidades 
+
| rowspan="3" height="60" | '''Responsabilidades '''
 
| colspan="8" | Avaliar o produto recebido na devolução, não aceitar produtos usados ou danificados
 
| colspan="8" | Avaliar o produto recebido na devolução, não aceitar produtos usados ou danificados
 
|-
 
|-

Edição atual tal como às 14h53min de 5 de fevereiro de 2016

Descrição das Atividades Consultor de Vendas Interno
Versão  IV  
Data  05/12/2014
Cargo Consultor de Vendas Interno
 
Atividades Diárias  Prestar atendimento cordial por telefone, pessoalmente ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype) aos clientes e colaboradores
Efetuar ligações para clientes, conforme roteiro de planejamento de ligações 
Encaminhar clientes ao setor de cadastro para compras à vista 
Coletar dados para cadastro à prazo e enviar formulário para Auxiliar Cadastro
Apresentar aos clientes o mix de produtos e serviços, suas especificações e aplicações 
Negociar com os clientes  produtos, preços, quantidades, formas e prazos de pagamento 
Emitir pedido no sistema 
Elaborar e apresentar aos clientes o orçamento de vendas e acompanhar até o fechamento 
Definir meta de venda por cliente, em conjunto com o vendedor externo 
Fazer o relatório de ligações do dia 
Dar suporte ao vendedor externo e sua equipe 
Pesquisar preços de vendas e ações da concorrência no mercado 
Preencher formulário de devolução e cancelamento
Colocar o produto devolvido no local de devolução para posterior conferência do Encarregado de Estoque 
Verificar os pedidos em aberto de sua equipe e cancelar os que não foram retirados ou entregues aos clientes 
Reativar clientes 
Cumprir metas e campanhas de vendas
Verificar diariamente a sua meta de venda 
 
Atividades Semanais  Acompanhar a inadimplência de seus clientes 
 
Responsabilidades  Avaliar o produto recebido na devolução, não aceitar produtos usados ou danificados
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
Manter a organização do seu local de trabalho