Mudanças entre as edições de "Mariano:Cadastro de Clientes"
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− | Formulário de cadastro de novos clientes, este formulário tem como objetivo coletar informações essenciais sobre o novo cliente para que seja um preenchimento mais preciso e com as informações mais importantes. | + | Para entrar no Formulário acessar o link: |
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+ | <br/>Formulário de cadastro de novos clientes, este formulário tem como objetivo coletar informações essenciais sobre o novo cliente para que seja um preenchimento mais preciso e com as informações mais importantes. | ||
O formulário de cadastro de novos clientes é dividido em cinco grupos principais, cada um com suas respectivas subdivisões. Cada preenchimento é obrigatório ou validado para garantir a precisão dos dados. | O formulário de cadastro de novos clientes é dividido em cinco grupos principais, cada um com suas respectivas subdivisões. Cada preenchimento é obrigatório ou validado para garantir a precisão dos dados. | ||
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*Valor do Orçamento: Preencha corretamente com o valor do orçamento do novo cliente. Exemplo: R$ 1.500,00. (obrigatório) | *Valor do Orçamento: Preencha corretamente com o valor do orçamento do novo cliente. Exemplo: R$ 1.500,00. (obrigatório) | ||
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GRUPO 2 - ENDEREÇOS DO NOVO CLIENTE: Sub Grupo 2.1 - Endereço Principal: | GRUPO 2 - ENDEREÇOS DO NOVO CLIENTE: Sub Grupo 2.1 - Endereço Principal: | ||
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*Estado: Não precisa ser preenchido, pois será obtido automaticamente online. | *Estado: Não precisa ser preenchido, pois será obtido automaticamente online. | ||
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GRUPO 3 - CONTATOS: Sub Grupo 3.1 – Contatos Comerciais: | GRUPO 3 - CONTATOS: Sub Grupo 3.1 – Contatos Comerciais: | ||
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*Telefone/Celular: Preencha corretamente com o número de telefone ou celular do terceiro fornecedor de referência do novo cliente. Exemplo: (55) 4321-8765. (obrigatório) | *Telefone/Celular: Preencha corretamente com o número de telefone ou celular do terceiro fornecedor de referência do novo cliente. Exemplo: (55) 4321-8765. (obrigatório) | ||
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GRUPO 5 – OBSERVAÇÃO: | GRUPO 5 – OBSERVAÇÃO: | ||
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Após enviar o formulário, nossos sistemas irão processar as informações e realizar o cadastro do novo cliente no sistema senior. | Após enviar o formulário, nossos sistemas irão processar as informações e realizar o cadastro do novo cliente no sistema senior. | ||
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Edição atual tal como às 10h26min de 18 de junho de 2024
Para entrar no Formulário acessar o link:
Link de acesso: [Plataforma Senior X]
Entrar no Logo da Senior X
Entrar em BPM
Entrar em Central de Tarefas
Clicar em Nova Solicitação
Clicar em Ver Todos, caso não apareça "Cadastro de Clientes"
Formulário de cadastro de novos clientes, este formulário tem como objetivo coletar informações essenciais sobre o novo cliente para que seja um preenchimento mais preciso e com as informações mais importantes.
O formulário de cadastro de novos clientes é dividido em cinco grupos principais, cada um com suas respectivas subdivisões. Cada preenchimento é obrigatório ou validado para garantir a precisão dos dados.
CABEÇALHO:
- Nome Solicitante: Campo em caixa alta, será preenchido automaticamente com o seu nome a partir do login no sistema.
- Email: Campo em caixa normal, também preenchido automaticamente com o seu email do login no sistema.
GRUPO 1 - DADOS DO NOVO CLIENTE:
- CPF/CNPJ: Preencha corretamente com o número do CPF ou CNPJ do novo cliente. Exemplo: 123.456.789-10 (CPF) ou 12.345.678/0001-90 (CNPJ) Campo Obrigatório
- Razão Social: Proprio nome do CPF. Não precisa ser preenchido caso seja CNPJ será preenchido automaticamente.
- Nome Fantasia: Proprio nome do CPF. Não precisa ser preenchido caso seja CNPJ será preenchido automaticamente.
- Inscrição Estadual: Preencha corretamente com a Inscrição Estadual do novo cliente. Exemplo: 123.456.789.012. (obrigatório)
- Email: Preencha corretamente com o email do novo cliente. Exemplo: exemplo@empresa.com.br. (obrigatório)
- Email NFe: Preencha corretamente com o email para envio de Nota Fiscal Eletrônica (NFe) do novo cliente. Exemplo: nf_exemplo@empresa.com. (obrigatório)
- Telefone 1: Preencha corretamente com o número de telefone do novo cliente. Exemplo: (12) 3456-7890. (obrigatório)
- Telefone 2: Preencha corretamente com um segundo número de telefone do novo cliente, caso exista. Exemplo: (98) 7654-3210.
- Nome do Vendedor: Selecione o vendedor responsável pelo atendimento ao novo cliente a partir da lista de vendedores cadastrados em nosso sistema.(obrigatório)
- Ramo de Atividade: Selecione o ramo de atividade do novo cliente a partir das informações disponíveis em nosso sistema. (obrigatório)
- Finalidade Cliente: Selecione a finalidade do novo cliente a partir das informações disponíveis em nosso sistema. (obrigatório)
- Transportadora: Selecione a transportadora do novo cliente a partir das informações disponíveis em nosso sistema. (obrigatório)
- Prazo do Pagamento: Selecione o prazo de pagamento para o novo cliente a partir das informações disponíveis em nosso sistema. (obrigatório)
- Valor do Orçamento: Preencha corretamente com o valor do orçamento do novo cliente. Exemplo: R$ 1.500,00. (obrigatório)
GRUPO 2 - ENDEREÇOS DO NOVO CLIENTE: Sub Grupo 2.1 - Endereço Principal:
- CEP: Preencha corretamente com o CEP do endereço principal do novo cliente. Exemplo: 12345-678. (obrigatório)
- Endereço: Não precisa ser preenchido, pois será obtido automaticamente online.
- Número: Preencha corretamente com o número do endereço principal do novo cliente. (obrigatório)
- Bairro: Não precisa ser preenchido, pois será obtido automaticamente online.
- Cidade: Não precisa ser preenchido, pois será obtido automaticamente online.
- Complemento: Campo livre, não obrigatório.
- Estado: Não precisa ser preenchido, pois será obtido automaticamente online.
Sub Grupo 2.2 - Endereço Cobrança:
- CEP: Preencha corretamente com o CEP do endereço de cobrança do novo cliente. Exemplo: 98765-432. (obrigatório)
- Endereço: Não precisa ser preenchido, pois será obtido automaticamente online.
- Número: Preencha corretamente com o número do endereço de cobrança do novo cliente. (obrigatório)
- Bairro: Não precisa ser preenchido, pois será obtido automaticamente online.
- Cidade: Não precisa ser preenchido, pois será obtido automaticamente online.
- Complemento: Campo livre, não obrigatório.
- Estado: Não precisa ser preenchido, pois será obtido automaticamente online.
GRUPO 3 - CONTATOS: Sub Grupo 3.1 – Contatos Comerciais:
- Nome: Preencha corretamente com o nome do contato comercial do novo cliente. Exemplo: João da Silva. (obrigatório)
- Telefone: Preencha corretamente com o número de telefone do contato comercial do novo cliente. Exemplo: (11) 98765-4321. (obrigatório)
Sub Grupo 3.2 – Contatos Financeiros:
- Nome: Preencha corretamente com o nome do contato financeiro do novo cliente. Exemplo: Maria Souza. O campo é obrigatório.
- Telefone: Preencha corretamente com o número de telefone do contato financeiro do novo cliente. Exemplo: (22) 1234-5678. (obrigatório)
GRUPO 4 - REFERÊNCIAS COMERCIAIS:
- Fornecedor: Preencha corretamente com o nome do fornecedor de referência do novo cliente. Exemplo: Empresa ABC Ltda. (obrigatório)
- Telefone/Celular: Preencha corretamente com o número de telefone ou celular do fornecedor de referência do novo cliente. Exemplo: (33) 8765-4321. (obrigatório)
- Fornecedor 2: Preencha corretamente com o nome de um segundo fornecedor de referência do novo cliente, caso exista. Exemplo: Fornecedor XYZ SA. (obrigatório)
- Telefone/Celular: Preencha corretamente com o número de telefone ou celular do segundo fornecedor de referência do novo cliente. Exemplo: (44) 5678-1234. (obrigatório)
- Fornecedor 3: Preencha corretamente com o nome de um terceiro fornecedor de referência do novo cliente, caso exista. Exemplo: Empresa 123 Comércio. (obrigatório)
- Telefone/Celular: Preencha corretamente com o número de telefone ou celular do terceiro fornecedor de referência do novo cliente. Exemplo: (55) 4321-8765. (obrigatório)
GRUPO 5 – OBSERVAÇÃO:
- Observação: Campo livre para adicionar qualquer observação ou comentário adicional sobre o novo cliente.
Após enviar o formulário, nossos sistemas irão processar as informações e realizar o cadastro do novo cliente no sistema senior.