Mudanças entre as edições de "Funcao:Mariano Funcao Auxiliar Cobranca I"
Linha 1: | Linha 1: | ||
− | |||
'''Descrição das Atividades - Auxiliar de Cobrança''' | '''Descrição das Atividades - Auxiliar de Cobrança''' | ||
Linha 22: | Linha 21: | ||
Enviar nota fiscal e boleto quando solicitado pelo cliente | Enviar nota fiscal e boleto quando solicitado pelo cliente | ||
− | Gerar instrução de baixa no sistema quando houver negociação sem recebimento do título | + | Gerar instrução de baixa no sistema quando houver negociação sem recebimento do título Atualizar dados dos clientes no cadastro - telefone e e-mail |
− | Atualizar dados dos clientes no cadastro - telefone e e-mail | + | |
Prestar atendimento cordial por telefone ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype) aos clientes e colaboradores. | Prestar atendimento cordial por telefone ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype) aos clientes e colaboradores. |
Edição atual tal como às 11h21min de 25 de maio de 2022
Descrição das Atividades - Auxiliar de Cobrança
Data 19/05/2022
Cargo Auxiliar de Cobrança
Atividades Diárias
Baixar os títulos conforme extrato bancário referente as negociações recebidas via pix, depósitos e transferências.
Encaminhar boleto atualizado aos clientes agendados - confirmar recebimento do boleto por e-mail e colocar observações no folow-up.
Gerar relatório 205 clientes provável pagamento - cobrança boleto - após baixa das ordens de pagamento e baixa do retorno da cobrança.
Encaminhar relatório 110 para clientes com títulos em aberto - vencidos com 1 dias.
Gerar relatório 204 cobrança boletos vencidos com 2 dias úteis - após baixa das ordens de pagamento e baixa do retorno da cobrança.
Fazer a cobrança dos boletos por telefone informando data do provável pagamento e observações no folow-up.
Enviar nota fiscal e boleto quando solicitado pelo cliente
Gerar instrução de baixa no sistema quando houver negociação sem recebimento do título Atualizar dados dos clientes no cadastro - telefone e e-mail
Prestar atendimento cordial por telefone ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype) aos clientes e colaboradores.
Responsabilidades
Ligar para os clientes antes do título ir para cartório, informando Coordenador Administrativo caso não consigam contato.
O colaborador será responsável pelas atividades de cobrança das suas respectivas unidades.
Manter atualizada a cobrança das unidades
Participar, sempre que solicitado, de todas as atividades desenvolvidas pela empresa, voltadas para o desenvolvimento e aprimoramento dos colaboradores, visando garantir a qualidade de seu trabalho diário
Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
Manter a organização do seu local de trabalho