Mudanças entre as edições de "Funcao:Mariano Funcao Auxiliar Cobranca I"

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'''Descrição das Atividades - Auxiliar de Cobrança'''
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'''Data''' '''19/05/2022'''
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'''Cargo''' '''Auxiliar de Cobrança'''
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'''Atividades Diárias '''
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Baixar os títulos conforme extrato bancário referente as negociações recebidas via pix, depósitos e transferências.
| '''30/09/2014'''
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Encaminhar boleto atualizado aos clientes agendados - confirmar recebimento do boleto por e-mail e colocar observações no folow-up.
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| colspan="8" | '''Auxiliar de Cobrança I '''
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Gerar relatório 205 clientes provável pagamento - cobrança boleto - após baixa das ordens de pagamento e baixa do retorno da cobrança.
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Encaminhar relatório 110 para clientes com títulos em aberto - vencidos com 1 dias.
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| rowspan="9" height="180" | '''Atividades Diárias '''
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Gerar relatório 204 cobrança boletos vencidos com 2 dias úteis - após baixa das ordens de pagamento e baixa do retorno da cobrança.
| colspan="8" | Encaminhar boleto atualizado aos clientes agendados - confirmar recebimento do boleto por e-mail e colocar observações  no folow-up
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Fazer a cobrança dos boletos por telefone informando data do provável pagamento e observações no folow-up.
| colspan="8" height="20" | Gerar relatório 205 clientes provável pagamento - cobrança boleto - após baixa das ordens de pagamento e baixa do retorno da cobrança  (WMVG, VG e SNP)
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Enviar nota fiscal e boleto quando solicitado pelo cliente
| colspan="8" height="20" | Encaminhar relatório 110 para clientes com títulos em aberto - vencidos com 2 dias 
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Gerar instrução de baixa no sistema quando houver negociação sem recebimento do título Atualizar dados dos clientes no cadastro - telefone e e-mail
| colspan="8" height="20" | Gerar relatório 204 cobrança boletos vencidos com 3 dias úteis -  após baixa das ordens de pagamento e baixa do retorno da cobrança (WMVG, VG e SNP)
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Prestar atendimento cordial por telefone ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype) aos clientes e colaboradores.
| colspan="8" height="20" | Fazer a cobrança dos boletos por telefone informando data do provável pagamento e observações no folow-up
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'''Responsabilidades'''
| colspan="8" height="20" | Enviar nota fiscal e boleto quando solicitado pelo cliente
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Ligar para os clientes antes do título ir para cartório, informando Coordenador Administrativo caso não consigam contato.
| colspan="8" height="20" | Gerar instrução de baixa no sistema quando houver negociação por depósito
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O colaborador será responsável pelas atividades de cobrança das suas respectivas unidades.
| colspan="8" height="20" | Atualizar dados dos clientes no cadastro - telefone e e-mail 
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Manter atualizada a cobrança das unidades 
| colspan="8" height="20" | Prestar atendimento cordial por telefone ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype) aos clientes e colaboradores
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Participar, sempre que solicitado, de todas as atividades desenvolvidas pela empresa, voltadas para o desenvolvimento e aprimoramento dos colaboradores, visando garantir a qualidade de seu trabalho diário
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Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
| rowspan="5" height="120" | '''Responsabilidades''' 
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| colspan="8" | Ligar para os clientes antes do título ir para cartório, informando Coordenador Administrativo caso não consigam contato 
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Manter a organização do seu local de trabalho
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| colspan="8" height="20" | Manter atualizada a cobrança das unidades (WMVG, VG e SNP)
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| colspan="8" height="20" | Participar, sempre que solicitado, de todas as atividades desenvolvidas pela empresa, voltadas para o desenvolvimento e aprimoramento dos colaboradores, visando garantir a qualidade de seu trabalho diário
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| colspan="8" height="20" | Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
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| colspan="8" height="20" | Manter a organização do seu local de trabalho 
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Edição atual tal como às 11h21min de 25 de maio de 2022

Descrição das Atividades - Auxiliar de Cobrança

Data 19/05/2022

Cargo Auxiliar de Cobrança

Atividades Diárias 

Baixar os títulos conforme extrato bancário referente as negociações recebidas via pix, depósitos e transferências.

Encaminhar boleto atualizado aos clientes agendados - confirmar recebimento do boleto por e-mail e colocar observações no folow-up.

Gerar relatório 205 clientes provável pagamento - cobrança boleto - após baixa das ordens de pagamento e baixa do retorno da cobrança.

Encaminhar relatório 110 para clientes com títulos em aberto - vencidos com 1 dias.

Gerar relatório 204 cobrança boletos vencidos com 2 dias úteis - após baixa das ordens de pagamento e baixa do retorno da cobrança.

Fazer a cobrança dos boletos por telefone informando data do provável pagamento e observações no folow-up.

Enviar nota fiscal e boleto quando solicitado pelo cliente

Gerar instrução de baixa no sistema quando houver negociação sem recebimento do título Atualizar dados dos clientes no cadastro - telefone e e-mail

Prestar atendimento cordial por telefone ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype) aos clientes e colaboradores.

Responsabilidades

Ligar para os clientes antes do título ir para cartório, informando Coordenador Administrativo caso não consigam contato.

O colaborador será responsável pelas atividades de cobrança das suas respectivas unidades.

Manter atualizada a cobrança das unidades 

Participar, sempre que solicitado, de todas as atividades desenvolvidas pela empresa, voltadas para o desenvolvimento e aprimoramento dos colaboradores, visando garantir a qualidade de seu trabalho diário

Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho

Manter a organização do seu local de trabalho