Mudanças entre as edições de "Funcao:Mariano Funcao Coordenadora de Credito e Cobranca"

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{| border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="1224"
 
|-
 
| colspan="9" height="20" width="1224" | '''Descrição das Atividades  - Coordenadora de Crédito e Cobrança''' 
 
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| height="20" style="width: 159px;" | '''Versão '''
 
| style="width: 962px;" | '''II'''
 
| colspan="7" rowspan="2" |  
 
|-
 
| height="20" style="width: 159px;" | '''Data '''
 
| style="width: 962px;" | '''10/07/2020'''
 
|-
 
| height="20" style="width: 159px;" | '''Cargo'''
 
| colspan="8" style="width: 1059px;" | '''Coordenadora de Crédito e Cobrança '''
 
|-
 
| colspan="9" height="20" |  
 
|-
 
| rowspan="6" height="180" style="width: 159px;" | '''Atividades Diárias '''
 
| colspan="8" width="1084" style="width: 1059px;" | Planejar e verificar o andamento das atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade, mantendo -os informado e tomando providências&nbsp; que se fizerem necessárias<br/>para o bom andamento das mesmas&nbsp;&nbsp;
 
|-
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Acompanhar e quando necessário negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros e despesas de cartório
 
|-
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Analisar e autorizar liberação de pedidos bloqueados quando necessário
 
|-
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Conferir o relatório 101 de instruções bancárias do sistema com o que está no banco e informar a unidade no casos de sustação de títulos
 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Conferir o relatório 100 de erros de retorno da cobrança e fazer as correções necessárias<br/>
 
|-
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Prestar atendimento cordial por telefone, pessoalmente ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype) aos clientes e colaboradores&nbsp;<br/>
 
|-
 
| colspan="9" height="20" | &nbsp;
 
|-
 
| rowspan="9" height="180" style="width: 159px;" | '''Atividades Mensais&nbsp;'''
 
| colspan="8" style="width: 1059px;" | Identificar ordens de pagamento lançadas na cred pend&nbsp;<br/>
 
|-
 
| colspan="8" style="width: 1059px;" | Fazer rateio fechamento serasa analisando as formas de consultas utilizadas reportando para unidade as diferenças encontradas
 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Encaminhar para gerente de vendas clientes inadimplentes com títulos vencidos entre 61 e 90 dias&nbsp;
 
|-
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Acompanhar por relatório 131 títulos incluídos e liquidados serasa no sistema x relatório serasa
 
|-
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Acompanhar junto a unidade a inclusão de títulos no serasa e envio de processos ao jurídico
 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Enviar formulário com inadimplência e adimplência para as unidades
 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Alterar portadores conforme diretrizes&nbsp; do gerente de vendas - jurídico, gerência ou perdas&nbsp;&nbsp;
 
|-
 
| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" |
 
{| border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="1224"
 
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Verificar créditos em aberto por devolução - contas a receber - Relatório 119&nbsp;
 
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'''Descrição das Atividades&nbsp; - Coordenadora de Crédito e Cobrança'''
| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Fazer o fechamento da bonificação e conferência do folow-up do departamento de cobrança
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'''Data''' '''19/05/2022'''
| colspan="9" height="20" | &nbsp;
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'''Cargo''' '''Coordenadora de Crédito e Cobrança'''
| rowspan="14" height="260" style="width: 159px;" | '''Responsabilidades&nbsp;'''
+
 
| colspan="8" style="width: 1059px;" | Gerar relatório por portador&nbsp; perdas, encaminhar para Rosangela&nbsp;<br/>
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'''Atividades Diárias'''
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| colspan="8" style="width: 1059px;" | Conferir se todos os clientes baixados por perda estão com esse motivo no sistema
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Planejar e verificar o andamento das atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade, mantendo -os informado e tomando providências que se fizerem necessárias para o bom andamento das mesmas
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| colspan="8" style="width: 1059px;" | Alterar senha serasa sempre que houver troca de funcionários&nbsp;<br/>
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Acompanhar e quando necessário negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros e despesas de cartório
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Garantir o cumprimento das políticas de crédito e cobrança nos prazos estabelecidos pela empresa&nbsp;
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Analisar e autorizar liberação de pedidos bloqueados quando necessário
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Acompanhar a área de crédito e cobrança e prestar suporte a equipe&nbsp;
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'''Atividades Mensais'''
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Elaborar ações e estratégias de cobrança&nbsp;
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Fazer rateio fechamento Serasa e enviar para matriz realizar o pagamento
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Manter controle do contas a receber&nbsp;
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Acompanhar por relatório 131 títulos incluídos e liquidados serasa no sistema x relatório Serasa
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Direcionar e acompanhar as atividades da equipe de trabalho&nbsp;
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Acompanhar junto a unidade a inclusão de títulos no Serasa e envio de processos ao jurídico
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Acompanhar os indicadores do contas a receber (inadimplência da cobrança)
+
Encaminhar para gerente de vendas clientes inadimplentes com títulos vencidos entre 61 e 90 dias (diretriz)
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Implantar e acompanhar as políticas de procedimentos de recursos humanos (admissões, integração, horas extras, demissões, férias, medicina e segurança do trabalho)
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Enviar formulário com inadimplência e adimplência para as unidades
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Avaliar, identificar a necessidade de treinamentos de sua equipe&nbsp;
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Alterar portadores conforme diretrizes do gerente de vendas - jurídico, gerência ou perdas
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Participar, sempre que solicitada, de todas as atividades desenvolvidas pela empresa, voltadas para o desenvolvimento e aprimoramento dos colaboradores, visando garantir a qualidade de seu trabalho diário&nbsp;
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Verificar créditos em aberto por devolução - contas a receber - Relatório 119
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho&nbsp;
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Fazer o fechamento da bonificação e conferência do follow-up do departamento de cobrança e validar com o Gerente Financeiro
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| colspan="8" height="20" style="width: 1059px;" | Manter a organização do seu local de trabalho&nbsp;
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'''Responsabilidades'''
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Gerar relatório por portador perdas, encaminhar para o Gerente Financeiro
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Conferir se todos os clientes baixados por perda estão com esse motivo no sistema
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Alterar senha serasa sempre que houver troca de funcionários  
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Garantir o cumprimento das políticas de crédito e cobrança nos prazos estabelecidos pela empresa
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Acompanhar a área de crédito e cobrança e prestar suporte a equipe
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Elaborar ações e estratégias de cobrança
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Manter controle do contas a receber
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Direcionar e acompanhar as atividades da equipe de trabalho
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Acompanhar os indicadores do contas a receber (inadimplência da cobrança)
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Implantar e acompanhar as políticas de procedimentos de recursos humanos (bonificações, admissões, integração, horas extras, demissões, férias, medicina e segurança do trabalho)
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Avaliar, identificar a necessidade de treinamentos de sua equipe
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Prestar atendimento cordial por telefone, pessoalmente ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype, whatsapp) aos clientes e colaboradores
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Participar, sempre que solicitada, de todas as atividades desenvolvidas pela empresa, voltadas para o desenvolvimento e aprimoramento dos colaboradores, visando garantir a qualidade de seu trabalho diário
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Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho
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Manter a organização do seu local de trabalho

Edição atual tal como às 11h07min de 25 de maio de 2022

Descrição das Atividades  - Coordenadora de Crédito e Cobrança

Data 19/05/2022

Cargo Coordenadora de Crédito e Cobrança

Atividades Diárias

Planejar e verificar o andamento das atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade, mantendo -os informado e tomando providências que se fizerem necessárias para o bom andamento das mesmas

Acompanhar e quando necessário negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros e despesas de cartório

Analisar e autorizar liberação de pedidos bloqueados quando necessário

Atividades Mensais

Fazer rateio fechamento Serasa e enviar para matriz realizar o pagamento

Acompanhar por relatório 131 títulos incluídos e liquidados serasa no sistema x relatório Serasa

Acompanhar junto a unidade a inclusão de títulos no Serasa e envio de processos ao jurídico

Encaminhar para gerente de vendas clientes inadimplentes com títulos vencidos entre 61 e 90 dias (diretriz)

Enviar formulário com inadimplência e adimplência para as unidades

Alterar portadores conforme diretrizes do gerente de vendas - jurídico, gerência ou perdas

Verificar créditos em aberto por devolução - contas a receber - Relatório 119

Fazer o fechamento da bonificação e conferência do follow-up do departamento de cobrança e validar com o Gerente Financeiro

Responsabilidades

Gerar relatório por portador perdas, encaminhar para o Gerente Financeiro

Conferir se todos os clientes baixados por perda estão com esse motivo no sistema

Alterar senha serasa sempre que houver troca de funcionários

Garantir o cumprimento das políticas de crédito e cobrança nos prazos estabelecidos pela empresa

Acompanhar a área de crédito e cobrança e prestar suporte a equipe

Elaborar ações e estratégias de cobrança

Manter controle do contas a receber

Direcionar e acompanhar as atividades da equipe de trabalho

Acompanhar os indicadores do contas a receber (inadimplência da cobrança)

Implantar e acompanhar as políticas de procedimentos de recursos humanos (bonificações, admissões, integração, horas extras, demissões, férias, medicina e segurança do trabalho)

Avaliar, identificar a necessidade de treinamentos de sua equipe

Prestar atendimento cordial por telefone, pessoalmente ou através de mensagem eletrônica (e-mail e skype, whatsapp) aos clientes e colaboradores

Participar, sempre que solicitada, de todas as atividades desenvolvidas pela empresa, voltadas para o desenvolvimento e aprimoramento dos colaboradores, visando garantir a qualidade de seu trabalho diário

Zelar pelos materiais e equipamentos de trabalho

Manter a organização do seu local de trabalho