Mudanças entre as edições de "Mariano:Relatório FRCR205"
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'''Situação:''' informar a situação do título somente se desejar gerar o relatório com uma situação específica, para gerar com todas as situações, deixar o campo em branco | '''Situação:''' informar a situação do título somente se desejar gerar o relatório com uma situação específica, para gerar com todas as situações, deixar o campo em branco | ||
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'''Nosso Número: '''S - sem nosso número - C - com nosso número - T - todos | '''Nosso Número: '''S - sem nosso número - C - com nosso número - T - todos | ||
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Edição atual tal como às 11h19min de 19 de maio de 2022
O relatório 205 mostra os títulos de clientes que acordaram pagamento e não cumpriram. O relatório deve ser gerado diariamente, após gerar o relatório e verificar quais clientes não efetuaram pagamento, entrar em contato com o cliente e agendar uma nova data.
Para gerar o relatório acessar o menu:
Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Relatórios
Para gerar o relatório preencher os campos:
Empresa: informar código da empresa que está sendo gerado o relatório
Filial: informar código da empresa que está sendo gerado o relatório
Provável Pagamento Inicial: informar provável pagamento incial
Provável Pagamento Final: informar provável pagamento final
Cliente: informar o código do cliente somente se desejar fazer a pesquisa de um item específico
Exibir Nome do Cliente: a pesquisa pode ser por razão social ou nome fantasia escolher uma das opções:
Portador: informar um portador para pesquisa (portador banco ou portador própria empresa)
Carteira: de acordo com o portador selecionar uma carteira (01 boleto simples ou 99 carteira)
Situação: informar a situação do título somente se desejar gerar o relatório com uma situação específica, para gerar com todas as situações, deixar o campo em branco
Listar Observações: N - não mostra as observações do cliente - S- mostra as observações do cliente
Nosso Número: S - sem nosso número - C - com nosso número - T - todos
Clicar em Ok e gerar o relatório.
Ligar novamente para os clientes e agendar uma nova data para pagamento.