Mudanças entre as edições de "Mariano:Relatório FRCR110"
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Para gerar o relatório acessar o menu: | Para gerar o relatório acessar o menu: | ||
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'''Cópia para:''' informar e-mail se desejar encaminhar para o próprio e-mail ou se desejar copiar outro e-mail na cobrança | '''Cópia para:''' informar e-mail se desejar encaminhar para o próprio e-mail ou se desejar copiar outro e-mail na cobrança | ||
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Edição atual tal como às 11h03min de 19 de maio de 2022
O relatório 110 deve ser encaminhado para os clientes com títulos com um dia vencido. Quando enviamos o cliente recebe uma cobrança por e-mail, este procedimento deve ser nosso primeiro contato de cobrança.
Para gerar o relatório acessar o menu:
Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Relatórios
Selecionar o relatório 110 e clicar em executar.
Para gerar o relatório, preencher os campos:
Empresa: digitar número da empresa
Filial: digitar código da filial
Cliente: digitar código do cliente quando for enviar e-mail de cobrança para um cliente específico, para enviar para todos os clientes deixar o campo em branco
Carteira: 01 para envio de cobrança de boletos e 99 para envio de cobrança de carteira
Vencimento Inicial: informar vencimento dos títulos com um dia vencido
Vencimento Final: informar vencimento dos títulos com um dia vencido
Cópia para: informar e-mail se desejar encaminhar para o próprio e-mail ou se desejar copiar outro e-mail na cobrança
Remetente (e-mail): informar o e-mail de quem está enviando a cobrança
Forma Cobrança: U - propria filial (informar U quando a cobrança é feita pela filial) C - centralizada (informar C quando a cobrança é feita pelo Back Office)
Nosso Número: A - ambos - S - sem nosso número - C - com nosso número - selecionar uma das opções de acordo com o tipo de cobrança
Mostrar Usuário: S
Sintético/Analítico: A
Clicar em ok, após inserir os dados.
Confirmar o envio do e-mail.
O cliente receberá a cobrança por e-mail.
Quando o cliente não tiver e-mail ou o e-mail estiver incorreto o sistema mostrará um log.
Visualizar o log de erro.
Corrigir ou informar e-mail no cadastro do cliente e gerar o relatório novamente.