Mudanças entre as edições de "Mariano:Relatório FRCR110"

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O relatório 110 deve ser encaminhado para os clientes com títulos com dois dias vencidos. Quando enviamos o cliente recebe uma cobrança por e-mail, este procedimento deve ser nosso primeiro contato de cobrança. 
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O relatório 110 deve ser encaminhado para os clientes com títulos com um dia vencido. Quando enviamos o cliente recebe uma cobrança por e-mail, este procedimento deve ser nosso primeiro contato de cobrança. 
  
 
Para gerar o relatório acessar o menu: 
 
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'''Empresa:''' digitar número da empresa
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'''Filial:''' digitar código da filial
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'''Cliente:''' digitar código do cliente quando for enviar e-mail de cobrança para um cliente específico, para enviar para todos os clientes deixar o campo em branco
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'''Carteira: '''01 para envio de cobrança de boletos e 99 para envio de cobrança de carteira
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'''Vencimento Inicial:''' informar vencimento dos títulos com um dia vencido
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'''Vencimento Final:''' informar vencimento dos títulos com um dia vencido
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'''Cópia para:''' informar e-mail se desejar encaminhar para o próprio e-mail ou se desejar copiar outro e-mail na cobrança 
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'''Remetente (e-mail):''' informar o e-mail de quem está enviando a cobrança 
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'''Forma Cobrança:''' U - propria filial (informar U quando a cobrança é feita pela filial) C - centralizada (informar C quando a cobrança é feita pelo Back Office)
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'''Nosso Número:''' A - ambos  - S - sem nosso número - C - com nosso número - selecionar uma das opções de acordo com o tipo de cobrança 
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'''Mostrar Usuário:''' S
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Clicar em ok, após inserir os dados. 
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Confirmar o envio do e-mail. 
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Quando o cliente não tiver e-mail ou o e-mail estiver incorreto o sistema mostrará um log.
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Corrigir ou informar e-mail no cadastro do cliente e gerar o relatório novamente. 

Edição atual tal como às 11h03min de 19 de maio de 2022

O relatório 110 deve ser encaminhado para os clientes com títulos com um dia vencido. Quando enviamos o cliente recebe uma cobrança por e-mail, este procedimento deve ser nosso primeiro contato de cobrança. 

Para gerar o relatório acessar o menu: 

Finanças / Gestão de Contas a Receber / Contas a Receber / Relatórios

RTENOTITLE

Selecionar o relatório 110 e clicar em executar.

RTENOTITLE

Para gerar o relatório, preencher os campos: 

Empresa: digitar número da empresa

Filial: digitar código da filial

Cliente: digitar código do cliente quando for enviar e-mail de cobrança para um cliente específico, para enviar para todos os clientes deixar o campo em branco

Carteira: 01 para envio de cobrança de boletos e 99 para envio de cobrança de carteira

Vencimento Inicial: informar vencimento dos títulos com um dia vencido

Vencimento Final: informar vencimento dos títulos com um dia vencido

Cópia para: informar e-mail se desejar encaminhar para o próprio e-mail ou se desejar copiar outro e-mail na cobrança 

Remetente (e-mail): informar o e-mail de quem está enviando a cobrança 

Forma Cobrança: U - propria filial (informar U quando a cobrança é feita pela filial) C - centralizada (informar C quando a cobrança é feita pelo Back Office)

Nosso Número: A - ambos  - S - sem nosso número - C - com nosso número - selecionar uma das opções de acordo com o tipo de cobrança 

Mostrar Usuário: S

Sintético/Analítico: A

Clicar em ok, após inserir os dados. 

RTENOTITLE

Confirmar o envio do e-mail. 

RTENOTITLE

O cliente receberá a cobrança por e-mail.

RTENOTITLE

Quando o cliente não tiver e-mail ou o e-mail estiver incorreto o sistema mostrará um log.

RTENOTITLE

Visualizar o log de erro. 

RTENOTITLE

Corrigir ou informar e-mail no cadastro do cliente e gerar o relatório novamente.