Mudanças entre as edições de "Mariano:Manual Liberacao de Pedidos Bloqueados"

De mariano
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Quando o cliente possui algum tipo de pendência o pedido fica bloqueado, isso ocorre por atraso de títulos, limite de crédito... etc, Para que o pedido seja faturado é feita uma análise e definido se o pedido será ou não liberado. 
 
Quando o cliente possui algum tipo de pendência o pedido fica bloqueado, isso ocorre por atraso de títulos, limite de crédito... etc, Para que o pedido seja faturado é feita uma análise e definido se o pedido será ou não liberado. 
  
Os pedidos liberados seguem para faturamento, os pedidos que não serão liberados devem ser encaminhado para o vendedor fazer o cancelamento. 
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Os pedidos liberados seguem para faturamento, os pedidos que não serão liberados devem ser encaminhados para o vendedor fazer o cancelamento. 
  
 
Para desbloquear um pedido acessar o menu: 
 
Para desbloquear um pedido acessar o menu: 
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Clicar em Sim para visualizar a mensagem. 
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Quando o pedido for liberado com autorização do gerente de vendas informar na observação da liberação do pedido antes de processar.
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Clicar em Incluir Observações
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Selecionar o motivo para liberação e clicar em ok. 
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Passar pelos campos até habilitar o botão inserir . 
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Sair desta tela e processar para liberar o pedido.
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Edição atual tal como às 18h00min de 15 de julho de 2020

Quando o cliente possui algum tipo de pendência o pedido fica bloqueado, isso ocorre por atraso de títulos, limite de crédito... etc, Para que o pedido seja faturado é feita uma análise e definido se o pedido será ou não liberado. 

Os pedidos liberados seguem para faturamento, os pedidos que não serão liberados devem ser encaminhados para o vendedor fazer o cancelamento. 

Para desbloquear um pedido acessar o menu: 

Mercado / Gestão de Vendas / Pedidos / Aprovações / Liberação de Pedidos Bloqueados

RTENOTITLE

Abrir a tela e clicar em mostrar

RTENOTITLE

Consulta a aba cliente e verifica situação do cliente. 

RTENOTITLE

Consultar as abas da informação de crédito

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Após a análise se o pedido for liberado clicar em processar. 

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Confirmar o processamento para liberação do pedido. 

RTENOTITLE

Clicar em Sim para visualizar a mensagem. 

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Quando o pedido for liberado com autorização do gerente de vendas informar na observação da liberação do pedido antes de processar.

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Clicar em Incluir Observações

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Selecionar o motivo. 

RTENOTITLE

Selecionar o motivo para liberação e clicar em ok. 

RTENOTITLE

Passar pelos campos até habilitar o botão inserir . 

Sair desta tela e processar para liberar o pedido.

RTENOTITLE