Mudanças entre as edições de "Mariano:Cliente nao cadastrado"

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 9: Linha 9:
  
 
[[File:Cliente não cadastrado.png|RTENOTITLE]]
 
[[File:Cliente não cadastrado.png|RTENOTITLE]]
 +
 +
===  ===
  
 
=== Como Resolver ===
 
=== Como Resolver ===
  
 
Primeiro acessar o Retaguarda e verificar se o cadastro do cliente e título já existe.
 
Primeiro acessar o Retaguarda e verificar se o cadastro do cliente e título já existe.
 +
  
  
Linha 19: Linha 22:
 
Verificar se o cliente já existe no retaguarda, caso não realizar as alterações no Sapiens e reenviar o evento, conferir no Retaguarda se chegou.
 
Verificar se o cliente já existe no retaguarda, caso não realizar as alterações no Sapiens e reenviar o evento, conferir no Retaguarda se chegou.
  
[[File:Retaguarda cliente.png]]
+
[[File:Retaguarda cliente.png|RTENOTITLE]]
  
  

Edição das 17h20min de 5 de junho de 2020

'Cliente' não cadastrado. Código: xxxxxx

Causa

Este evento acontece quando quer realizar o recebimento de títulos no PDV.

Ao tentar acessar o título pelo cadastro do cliente o mesmo não é encontrado, isso acontece porque o cadastro do cliente não existe no Retaguarda.

  • Evento

RTENOTITLE

Como Resolver

Primeiro acessar o Retaguarda e verificar se o cadastro do cliente e título já existe.


  • Cadastro Retaguarda

Verificar se o cliente já existe no retaguarda, caso não realizar as alterações no Sapiens e reenviar o evento, conferir no Retaguarda se chegou.

RTENOTITLE


  • Contas a Receber no Retaguarda

Acessar a opção Contas a Receber no Retaguarda: Finanças -> Contas a Receber e pesquisar pelo código do cliente ou título nos campos de pesquisas.

Retaguarda: Contas a Receber

Responsável