Mudanças entre as edições de "Mariano:POP Modelo Padrao"

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'''5. Responsabilidades e Autoridades'''
 
'''5. Responsabilidades e Autoridades'''
  
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| style="text-align: center;" | '''Atividades'''<br/>
 
| style="text-align: center;" | '''Atividades'''<br/>
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'''8. Registros'''
 
'''8. Registros'''
  
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| Nº de Registro&nbsp;<br/>
 
| Nº de Registro&nbsp;<br/>
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'''9. Indicadores'''
 
'''9. Indicadores'''
  
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| Indicador
 
| Indicador
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'''10. Plano de Comunicação do Processo'''
 
'''10. Plano de Comunicação do Processo'''
  
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| '''Elaborado por:&nbsp;'''<br/>
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+
| style="text-align: center;" | '''Data'''<br/>
+
| style="text-align: center;" | '''Descrição'''<br/>
+
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| <br/>
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| <br/>
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| <br/>
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| <br/>
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|}
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'''Procedimento Operacional Padrão - Emissão de Nota de Consumidor Eletrônica'''
+
 
+
Data: 28/05/2020
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+
'''1. Objetivo'''
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Transformar o pedido em documento fiscal atendendo obrigações legais e controles internos.
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+
'''2. Aplicação'''
+
 
+
Operador de Caixa&nbsp;
+
 
+
É de responsabilidade da Josefa a implantação deste processo assegurando os melhores resultados.&nbsp;
+
 
+
'''3. Documentos de Referência'''
+
 
+
'''4. Siglas, Abreviaturas e Terminologia'''
+
 
+
NFCe - Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica
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+
SDE /eDocs - Senior Documentos Eletrônicos&nbsp;
+
 
+
PDV - Ponto de Venda&nbsp;
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+
XML - Arquivo eletrônico&nbsp;
+
 
+
Danfe - Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica
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+
'''5. Responsabilidades e Autoridades'''
+
 
+
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+
|-
+
| style="text-align: center;" | '''Atividades'''<br/>
+
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+
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+
| Fechamento do Pedido&nbsp;
+
| Operador de Caixa&nbsp;
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| Autorização da NFCe
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| Secretaria da Fazenda&nbsp;
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| Emissão do Danfe
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| SDE/eDocs&nbsp;
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|-
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| <br/>
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| <br/>
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|}
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'''6. Diretrizes'''
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Não receber do cliente com condição de pagamento diferente do pedido.&nbsp;
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'''7. Descrição das Atividades'''
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'''7.1 -''' Operador de Caixa solicita o pediido ao cliente.&nbsp;
+
 
+
7.2 - Operador de Caixa confere a condição de pagamento do pedido com o recebimento do cliente.&nbsp;
+
 
+
7.3 / 7.4 - O Operador de Caixa verifica se está correto e importa o pedido no PDV.&nbsp;
+
 
+
Caso não esteja o Operador de Caixa encaminha para o vendedor refazer o pedido de acordo com o recebimento.&nbsp;
+
 
+
7.5 / 7.6 - O Operador de Caixa confirma se&nbsp; importou o pedido e inicia a emissão da NFCe.&nbsp;
+
 
+
Se não importou o Operador de Caixa&nbsp; visualiza a mensagem de erro no PDV.&nbsp;
+
 
+
7.7 - O Operador de Caixa consulta a mensagem de erro no ajuda.&nbsp;
+
 
+
7.8 - O Operador de Caixa verifica se é possível solucionar
+
 
+
7.9 - Caso seja possiível o Operador de Caixa faz a correção.&nbsp;
+
 
+
7.10 - Se o Operador de Caixa não consegue fazer a correção encaminha para o Back Office.&nbsp;
+
 
+
7.11 - O Back Office consulta o erro no sistema.&nbsp;
+
 
+
7.12 - O Back Office corrige e cadastra a solução no sistema. <span style="background-color:#ffff00;">(colocar link do ajuda)</span>
+
 
+
7.13 - o Back Office informa o Operador de Caixa sobre a correção.&nbsp;
+
 
+
7.14 / 7.15&nbsp; - O Operador de Caixa verifica com o cliente se deseja identificar CPF na NFCe.&nbsp;
+
 
+
Caso o cliente não deseja identificar o Operador de caixa prossegue com a emissão da NFCe.&nbsp;
+
 
+
7.16 - O Operador de Caixa recebe o valor da NFCe de acordo com a condição e valor informado no pedido.&nbsp;
+
 
+
[http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Fechamento_de_Vendas_PDV_Senior http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Fechamento_de_Vendas_PDV_Senior]
+
 
+
[http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Ch_Parc_PDV_Senior http://ajuda.comercialmariano.com.br/index.php/Mariano:Ch_Parc_PDV_Senior]
+
 
+
7.17 - O Operador de Caixa finaliza a NFCe.&nbsp;
+
 
+
7.18 / 7.19 - O Operador de Caixa quando não finaliza a NFCe carimba o pedido como pago.
+
 
+
Quando finaliza a NFCe o Operador de Caixa entrega o documento fiscal, quando não finaliza entrega o pedido para retirar os produtos.&nbsp;
+
 
+
7.20 - O Operador de Caixa analisa o erro.&nbsp;
+
 
+
7.21 / 7.22 - O Operador de Caixa faz a correção conforme descrito no ajuda.&nbsp;<span style="background-color:#ffff00;">(colocar link do ajuda)</span>
+
 
+
Caso o Operador de Caixa não consiga, solicita ao Coordenador Administrativo a abertura de chamado na Senior.&nbsp;
+
 
+
7.23 - O Coordenador Administrativo confere o ERP e o Retaguarda.&nbsp;
+
 
+
7.24 - O Coordenador Administrativo informa ao Departamento Financeiro sobre a correção.&nbsp;
+
 
+
 
+
 
+
'''8. Registros'''
+
 
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|-
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| Nº de Registro&nbsp;<br/>
+
| Nome do Registro
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'''9. Indicadores'''
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|-
+
| Indicador
+
| Fórmula<br/>
+
| Periodicidade<br/>
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| Meta
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'''10. Plano de Comunicação do Processo'''
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| style="text-align: center;" | O que comunicar<br/>
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| style="text-align: center;" | Quem Comunicar
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| style="text-align: center;" | Pra quem comunicar<br/>
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| style="text-align: center;" | Quando Comunicar<br/>
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| style="text-align: center;" | Como Comunicar<br/>
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| style="text-align: center;" | Objetivo Específico
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'''11. Anexos:'''
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01 – Fluxograma do Processo
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| '''Elaborado por:&nbsp;'''<br/>
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| '''Aprovado por:'''<br/>
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| Nome:
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| Nome:<br/>
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Edição atual tal como às 18h30min de 28 de maio de 2020

Procedimento Operacional Padrão - Modelo Padrão

Data:

1. Objetivo

2. Aplicação

3. Documentos de Referência

4. Siglas, Abreviaturas e Terminologia

5. Responsabilidades e Autoridades

Atividades
Responsável 








6. Diretrizes

7. Descrição das Atividades

8. Registros

Nº de Registro 
Nome do Registro




9. Indicadores

Indicador Fórmula
Periodicidade
Meta








10. Plano de Comunicação do Processo

O que comunicar
Quem Comunicar Pra quem comunicar
Quando Comunicar
Como Comunicar
Objetivo Específico












11. Anexos:

01 – Fluxograma do Processo




Elaborado por: 
Aprovado por:
Nome: Nome:
Controle de Revisões 
Revisão
Data
Descrição
Data da Revalidação