Mudanças entre as edições de "Mariano:Manual Analise de Pedidos não Faturados SGI"
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A análise de pedidos não faturados deve ser gerada sempre que ao gerar a análise de embarque o sistema mostre esta mensagem: | A análise de pedidos não faturados deve ser gerada sempre que ao gerar a análise de embarque o sistema mostre esta mensagem: | ||
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+ | Clicar na seta para visualizar o pedido. | ||
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+ | Ao gerar a análise abre uma tela informando a quantidade pedida e a quantidade disponível em estoque. | ||
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+ | Para enviar o e-mail clicar em sim. | ||
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+ | Os vendedores receberão um e-mail com a informação. | ||
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Edição atual tal como às 14h08min de 19 de maio de 2020
Quando geramos a análise de embarque e há falta de saldo no estoque temos que gerar a análise de pedidos não faturados. Ao gerar a análise o vendedor externo e o televendas recebem um e-mail com a informação do produto, a quantidade do pedido e a quantidade disponível em estoque.
O televendas deve fazer o ajuste de acordo com o saldo para que o pedido possa ser faturado.
A análise de pedidos não faturados deve ser gerada sempre que ao gerar a análise de embarque o sistema mostre esta mensagem:
Para gerar a análise de pedidos não faturados acessar o menu:
Cadastros / Personalizadas/ Análise de Pedido não Faturado (SGI)
Clicar na seta para visualizar o pedido.
Selecionar o pedido e clicar em OK.
Gerar a análise.
Ao gerar a análise abre uma tela informando a quantidade pedida e a quantidade disponível em estoque.
Para enviar o e-mail clicar em sim.
Os vendedores receberão um e-mail com a informação.