Mudanças entre as edições de "Mariano:APP WMW Novo Pedido"

De mariano
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 23: Linha 23:
  
 
  Obs3: Caso o cliente selecionado ainda não possua o geo posicionamento informado, a tela de coleta será aberta para que o usuário possa efetuar o processo de captura das informações  
 
  Obs3: Caso o cliente selecionado ainda não possua o geo posicionamento informado, a tela de coleta será aberta para que o usuário possa efetuar o processo de captura das informações  
       clicando no botão Cadastrar (com o GPS do equipamento Ligado).
+
       clicando no botão "coletar" e logo após no botão  "Cadastrar" (com o GPS do equipamento Ligado).
      Este procedimento só deve ser realizado caso você esteja presencialmente no estabelecimento do cliente, caso contrário selecione  o botão "Mais Tarde"
+
    Este procedimento só deve ser realizado caso você esteja presencialmente no estabelecimento do cliente, caso contrário selecione  o botão "Mais Tarde"
  
 
[[File:TelaColetaCoordenadas.png|200px|TelaColetaCoordenadas.png]]
 
[[File:TelaColetaCoordenadas.png|200px|TelaColetaCoordenadas.png]]

Edição das 01h50min de 28 de março de 2020

Novo Pedido

Obs1: Se você estiver sendo direcionado a abrir um novo pedido do menu de "pedidos" então a primeira coisa a ser feita é selecionar um cliente para emissão do pedido.

Como de costume você pode contar com vários filtros nesta tela para facilitar a busca pelo seu cliente para a seleção.

  • Status:
    • Bloqueado
    • Sem Títulos
    • Atrasado
    • Com Titulo
    • Inativos
    • Em Avaliação
    • Bloqueado por atraso
  • Marcador
    • Mais Texaco
    • Varejo 100%
  • Buscar - É possível realizar buscas para qualquer dado visível no cadastro do cliente nesta tela inicial. (Código do cliente, Razão Social, Nome Fantasia, Endereço, Cidade, Estado e Bairro)
Obs2: Os clientes que estiverem com o fundo em vermelho possuem títulos em atraso 

Telapedidoselecaocliente01.png

Obs3: Caso o cliente selecionado ainda não possua o geo posicionamento informado, a tela de coleta será aberta para que o usuário possa efetuar o processo de captura das informações 
     clicando no botão "coletar" e logo após no botão  "Cadastrar" (com o GPS do equipamento Ligado).
    Este procedimento só deve ser realizado caso você esteja presencialmente no estabelecimento do cliente, caso contrário selecione  o botão "Mais Tarde"

TelaColetaCoordenadas.png